Preciso falar com alguem que tem Fantom X,pelamor de Deus!!!!!

    Autor Mensagem
    Raphael cox
    Veterano
    # out/05


    alguem que tem fantom me adciona no msn por favor, estou pensando em comprar um mas quero falar com voces!!!!

    msn: phaelc@hotmail.com
    OBRIGADO E ABRAÇOS

    Raphael cox
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo_ Mcp

    Alastico...

    por favor galera

    Raphael cox
    Veterano
    # out/05
    · votar


    por favor

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    por favor galera
    por favor

    Relaxa, amigo. Não tenho MSN, mas escreva sua dúvida. Se puder ajudar...

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc quiser, tenho Skype.

    rodrigo.aguiar.coelho (Nome Skype)


    Abraços

    Raphael cox
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo_Mcp
    eita cara...nao tenho nao....voce tem qual o Xa ou a serie X6 pra la...(7,8). gostaria de saber se possivel por quanto voce comprou e onde.se voce acha algum defeito neles, e sobre os timbres de pianos, se ao bons,se tem peso...essas coisas...

    valeu mesmo pela ajuda

    mas quem tiver msn e quiser me adcionar para conversarmos mais sobre esses teclados eu agradeço...

    Valeu

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na verdade não tenho nenhum, eu trabalho com um X6 da banda. Cara vc encontra ele em quase todas as lojas da net, seu preço varia. A média é 8.000,00 e alguma coisa. Mas vc encontra até de 7.000,00 novo. Os timbres de pianos acústicos são fantásticos, principalmente o Studio Grand. E vc pode expandi-lo com a placa SRX-11, que melhora ainda mais o som (já acho fantástico, não consigo imaginar o quanto mais pode melhorar). As teclas são macias, mas acho que poderiam ser melhores, mesmo assim são boas. Um timbre que procurei e não encontrei é um que tem no XP-80, D-50 Stack, uma espécie de Fantasy com brilho e peso. Os synths são mt bons, principalmente pra quem curte techno. Metais, se bem editados, ficam o bicho, pois os presets vem sem peso, mas da pra perceber que são bastante reais. Gostei mt dos sons de sax alto, mt reais, assim como a harmonica, simplesmente maravilhosa (já vale o teclado). Cordas estão na média, superiores aos XP, mas não muito. Órgãos tb. Os kits de bateria são os mais reais que já vi. Os SFX são legais, dá pra fazer muita coisa. Os timbres de baixo e guitarra (principalmente distoricidas) chegaram a um nível de excelência mt alto.

    No mais, funções de sampler, d-beam, v-link(que não vejo utilidade nenhuma) o completam. Se vc tem o dinheiro, vá sem medo.


    Qualquer dúvida entre em contato.


    Abraços

    Alexandre Prado
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BOAS®

    Tenho um X8 com placa SRX 06 Complete Orchestra e to querendo vender.
    qquer coisa , tamos ae

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alexandre Prado

    qtos mangos vc qué?

    Alexandre Prado
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    9.000 sem a placa
    10.000 com a placa SRX 06

    elektrodisco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rodrigo_Mcp
    Caro Rodrigo.. cabei de comprar um fantom x7 e tenho pouca experiência em timbrar sons...como voce faz para melhorar os timbres dos metais, dando peso, assim como os pianos ?

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso falar com alguem que tem Fantom X,pelamor de Deus!!!!!