NOVO KORG WORKSTATION ?????

    Autor Mensagem
    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Alexandre Prado


    BOAS®

    Lendo o forum do fantomized (somente para linha Fantom) , vi esse topico na seçao livre, e gostaria que o nosso amigo Aureo (KORGMAN) falasse a respeito.
    E verdade ,boato,invençao ?
    Esse TR sera lançado mesmo pela Korg?


    Abraços

    ALEX

    Link do teclado:
    http://www.onebluemonkey.com/news1.asp?id=187


    PS. Gostaria que o membro Anselmo Delfino , entrasse em contato , a respeito da versao 2.0 do Fantom X. e mail : alex047@terra.com.br

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tá com uma cara de triton le, o que muda além da cor

    tinha uns modulos do trinity que vinham com esse TR no painel

    MetalKey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ele é me parece um triton preto assim como já vi em um site japonês o Trinity na cor preta.

    Eu estou esperando a Korg lançar um novo sintetizador, com características do Triton Le em cinco oitavas, sem o sequencer com metade dos programas, mas com a mesmas amostras e com possibilidade de intercâmbio de timbres com o Triton Le, para assim termos uma opçao mais em conta ainda de um Triton. Funcionaria como um substituto para o X5D que com certeza competiria com o JunoD, S03 e QS6.2 e ganharia de longe! Bastava melhorar a amostra de piano acústico e estava ótimo! Não precisava nem ter a opção de sampler. Seu preço na mesma casa do Juno e S03 (+/-2300 Novo).
    Seu nome poderia ser até Triton S. Acho que a Korg se daria bem com este aparelho, visto que foi assim com o X5, X3 e X2; X5D, N364 e N264. Teríamos a opão então de Triton Le 61/76/88 e Triton S.
    O X5D pode se dizer que já está a 10 anos no mercado, pois não muda muito em timbres quando se compara com o velho X5.
    Lançando este novo synth já teria um comprador. EU!

    O que os demais acham desta hipótese?

    Um outro que eu compraria se existisse era o Kuzweil KME76.

    MetalKey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Foto do Trinity TR

    http://playloud.main.jp/inst_satsuki.html

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MetalKey

    o X5D embora ainda se enquadre no "melhor teclado custo x beneficio" já esta na hora mesmo aparecer outro modelo, ainda mais agora com o lançamento do juno-D

    esse modelo vem lá da epoca do X3 , já apareceuo n264, o trinity trinity plus, trinity v3, triton, triton studio, triton-le triton extreme e este x5D continua

    não desmerecendo o mesmo, pq aida é bom , mas seria interessante pra propria korg um modelo novo deste porte, até pra quem tem e já se cansou do x5d

    neste mesmo tempo a roland já teve xp-10, xp -30 rs-3 e agora o juno-d

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MetalKey
    Existe o KME76, aliás, não é KME mas é o modelo acima, o PC2 que tem praticamente todos os sons mais umas funções legais e possui 76 teclas hehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NOVO KORG WORKSTATION ?????