Módulo para Sp-76

    Autor Mensagem
    Renato Barbosa
    Veterano
    # out/05


    Q modulo eu compro para o kurzweil sp-76? Q custe +ou- uns R$800!
    Valeu!!!

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alguns que considero "BB":


    Roland: U220, ScII 55 (não sei se é isso mesmo), Jv 880, Sc 880

    Korg: Nr5s, X5DR,

    Alesis: nanopiano, nanosynth, QSR

    fama_fama
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu uso um jv-1010...muito bom...

    Felipe_MP
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ....REABRINDO O TÓPICO....

    Galera sou iniciante em Sinthys e em Modulos, me surgiu uma pergunta, vi que na maioria (não sei se absoluta) utiliza conexão MIDI, correto?

    Bom gostaria de saber se consigo sucesso utilizando um Controlador da kurzweil SP-76(por ezemplo) e um Modulo da Roland como um JV1010.

    A pergunta é se posso fazer essa junção com um controlador e um modulo de fabricantes diferentes, ou se tem q ter alguma compatibilidade.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Felipe_MP
    gostaria de saber se consigo sucesso utilizando um Controlador da kurzweil SP-76(por ezemplo) e um Modulo da Roland como um JV1010
    Sim.

    posso fazer essa junção com um controlador e um modulo de fabricantes diferentes,
    Sim.

    Felipe_MP
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mano_a_mano

    Vlw...

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Felipe_MP
    Amigo, seu SP76 já tem bons timbres por exemplo de pianos e strings tb são legais, se fosse vc optava por um modulo que tivesse bons organs, synths, talvez metais se vc usar... Talvez um QSR ou algum módulo da Korg... Pois os Roland são ótimos em pianos e strings, e isso vc já tem no SP76... Procure outros módulos se puder testar!

    Felipe_MP
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SaintFerio
    Você tem razão só q ainda não tenho meu SP76 (fikei todo feliz quando tu falou "seu SP76").