Cabei de ver o ULTRAJE A RIGOR usando um misero PSR630!!!

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Não tem nada a ver...


É prova de competência isso.
Aposto que tem muita gente (como eu) que tem um teclado melhor e não está lançando Dvd, não está em uma banda famosa e ao menos é reconhecido.

Não é o teclado que faz o tecladista.

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


Não é o teclado que faz o tecladista.
Muitas vezes o tecladista équem faz o teclado

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Pessoal vou tentar explicar sobre esse tópico,que já vai indo para a 3ª página,e se deixar vai longe,é o seguinte,á um tempo atrás eu fui Câmera Man de alguns programas de televisão,trabalhei na Record,na Rede Tv,eles sempre tem alguns instrumentos no programa(atrás do palco)e no programa do Jô,o Ultraje,não iria montar seus instrumentos que são muitos,só prá fazer um play Back,eles pegaram emprestado do próprio programa,essa história eu fui checar com alguns colegas meus,e foi isso que aconteceu,ok.

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


ah é assim???????????????

V. Augusto
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Será?

Duvido muito..

V. Augusto
Veterano
# nov/05
· votar


No programa do JÔ os caras realmente levam seus instrumentos. Eu tenho certeza disso.
E não é playback não.

ROTTA
Veterano
# nov/05
· votar


Se é playback ou instrumentos do programa eu não sei, mas vi o Ultraje com o PSR em mais de um programa de TV. Vi na MTV e no Altas Horas, que são programas de duas emissoras diferentes...

Abraços.

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


Entao eles ja definiram: o (detestado por alguns)Yamaha PSR-630 faz parte do set-up da banda.
Isso dói pra alguns.

V. Augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Cabei de ver o ULTRAJE A RIGOR usando um misero PSR630!!!

Tah vendo.. não podemos subestimar nada nem ninguém nesse mundo...

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# nov/05
· votar


HOMEM E MÁQUINA
Eu acho q eles usaram um instrumento do programa, não o deles...
Mas, se realmente o usam em shows deve haver um motivo...alguém ou quase todo mundo da banda tb faria o que estamos fazendo...questionando o psr...eles não são malucos de voltarem pra ganhar grana e trazer um teclado desses...
Em outro fórum a galera me detesta pq meto o pau no psr...mas não sou metido...só não acho q seja um instrumento digno de produzir um som q depois eu mesmo poderei ser obrigado a escutar num cd ou rádio...qualidade é tudo na música...instrumento e músico...homem e máquina devem ser de primeira...

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho q eles usaram um instrumento do programa, não o deles...
Gente, mas os canais de tv nao tem grana pra adquirir um teclado dos bão????????????????????
Fala serio, né.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


alexandrespa

Essa eu não entendi! Prá que um canal de tv,iria se preocupar em comprar um teclado de linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabei de ver o ULTRAJE A RIGOR usando um misero PSR630!!!