Cabei de ver o ULTRAJE A RIGOR usando um misero PSR630!!!

Autor Mensagem
kseven
Veterano
# out/05


PUTZ: POR ESSA NEM EU ESPERAVA!!!
To vendo agora no JÔ o Ultraje usando um psr630 e lançando um DVD!!!!
Será a Miseria Total????? Tao mais pobres q eu???

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


É porque não precisa de frescura... pra que uma Ferrari só pra ir a padaria.

Sem querer ofender o Ultrage, que é uma banda que eu curto deusde que eu era piquininho. \o/

kseven
Veterano
# out/05 · Editado por: kseven
· votar


Ainda chama seu tecladista de "pianista", falando: e no PIANO esta o...

Taqui a CENA DO CRIME:
http://www.geocities.com/engesoft4/ultraje.jpg

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


kseven

Pra tu ver que louco.... os caras piram!

O que o Roger fala eu escrevo... se ele falou que é pianista eu não duvido.

fernando tecladista
Veterano
# out/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Ainda chama seu tecladista de "pianista", falando: e no PIANO esta o ....
se seguir na mesma linha do psr o piano acustico deve ser aqueles da hering

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
po, so pq o QI dele eh 172..o meu é 167 mas to nem ai

fernando tecladista
Veterano
# out/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


LeandroPanucci
É porque não precisa de frescura... pra que uma Ferrari só pra ir a padaria

vc não falaria isso se o roger estivesse com uma tonante

kseven
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHouse
Nao, o Qi desse "piano" é 171 mesmo.

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


fernando tecladista
vc não falaria isso se o roger estivesse com uma tonante

Também não exagera. Um PSR-630 não está no mesmo patamar das "magníficas" Tonantes. Seria tipo, talvez, uma Gianinni...

Eu já tinha visto o Ultraje no Altas Horas, e se não me engano comentaram também sobre o 630. Vai ver é "de estimação"... :)

Abraços.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Pois é, o tecladista da banda que eu toco usa um PSR-520 e rola um som... frescura isso aí.

Pra quê o cara vai vender o carro só pra comprar um tecladão fudidão pro outros babarem no visual e o que ele precisa ele tem num teclado marbarato???


Nem bote Tonante no meio, estamos falando de instrumentos musicais... se bem que eu já fiz a noite com um violão Tonante e ninguém prestou atenção nesse detalhe.

kseven
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Mas chamar de PIANO ai já é demais.
Coitados dos Kurzweil, Roland e ate o motif....

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Putz... imagino quando alguém me ver com a minha humilde strato mechida e me anunciarem: na guitarra...

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


kseven
Mas chamar de PIANO ai já é demais.

Verdade. Chamar um PSR630 de piano seria como chamar um violão de guitarra, no mínimo.
Abraços.

Rygel
Veterano
# out/05
· votar


Outra vez vi uma banda no Altas Horas, esqueci qual era a banda, mas eles foram no mesmo dia que o Gabril Pensador foi.
O tecladista deles tinha apenas um Motif (ou Motif ES, não sei ao certo), e um Fantom 8, se não me engano...
Um dia eu chego lá! :P

oldmonkey
Veterano
# out/05
· votar


pior que ver um tecladista usando um teclado mediano, eh ver um tecladista com um super teclado e nao tirar som nenhum.

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# out/05
· votar


Costumamos julgar um músico pela aparência ou modelo do instrumento.
Derepente o cara é muito bom e só precisa daquele som.
Se colocarmos um cara fera ele dá show em qualquer instrumento, até num HERING, mas, quero ver um cara fraco tira algo que preste no melhor teclado do mundo?
Aliás, ter instrumento inferior e não ter grana para comprar algo melhor não significa q podemos diminuir ninguém. Neste país temos muito mais pobres que ricos e nem por isso esse país parou! E a nossa realidade? Eu não sou rico e nem tenho instrumento. Sempre toquei com instrumento das bandas e até que tiro umas "notinhas" e uns acordezinhos. A música, antes de ir para as teclas deve passar antes pela mente....se ela estiver na cabeça do músico e ele a entender, então até se ele tocá-la numa caixa de fosforos vai sair muito boa. É essa a mensagem.

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


claudinho Dedos Mágicos

mas o que vc disse sobre + pobres e - ricos não deve ser o caso deste tecladista
pq se vc tem show toda semana participa de um cd e dvd acustico + ensaios gravações + mtv + o cache do show que esta alto pelo artista estar em evidencia uns 6.000 o cara junta em 2 a 3 meses sem fazer força

quanto a Se colocarmos um cara fera ele dá show em qualquer instrumento, isso tem razão mas temos diferença em colocar o schumaker na ferrari ou coloca-lo em um fusca


==============================================





e tem outro crime se o show é rotulado de "acustico" oque este teclado tá fazendo lá

o titãs quando lançou o seu acustico eles utilizavam um teclado com sampler da ensonic acho que o ASR xx (sei lá o numero)
ficou aceitavel pq já que não da pra levar piano acustico e hammond eletro-mecanico pra todo lado então o timbre que vc ouve é copiado diretamente deles

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# out/05
· votar


Ser´´a que eles tão ganhando tanta grana assim?
Eu curto e até, por coincidência, mês passado eu tava ouvindo um discos deles mas nem sabia que ainda estavam vivos!
Na realidade a gente só vai saber no futuro essa mancada.
Eu já pensei na alternativa de...sei lá...vamo deixar pra lá...será que no programa do Jô não tinha esse PSR para evitar q músicos tenham q trazer instrumentos pesados e ganhar tempo nas arrumações...uma sugestão para quem vai tocar uma ou dus músicas, afinas, as guitarras devem ter neutralizzado aqueles timbres horríveis do yamaha.
Abraço.

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


claudinho Dedos Mágicos
Ser´´a que eles tão ganhando tanta grana assim?
com certeza ganha mais do que eu ganho, e sofrendo um pouco, eu agora to com um 01/w e um g-1000
contando que aproveitando que estam em auge se colocar por baixo uns 2 shows por semana, se o cara ganhar uns 250,00 por show (ganha muito mais, pq eu ganho isso pra tocar em supermercado) em um mês da 2.000, x 3 meses = 6.000 fora outros trabalhos que o cara deve ter como os que citei acima pra pagar as contas ja da va pra ter pelo menos com um Kurzweil SP88

se eu soubesse que iria tocar com alguem deste porte no dia que assinasse o contrato na volta já passava na loja e voltava com um triton extreme pró dividido em muitas suaves prestações


quanto ao psr em si o cara já foi visto no altas horas na mtv e eu tudo quanto é lugar com a arma do crime

gustavorino
Veterano
# out/05
· votar


Vai ver o cara sabe tocar mas nao entende porcaria nenhuma de teclados.. quem sabe ele usa aquele PSR e ainda por cima se acha o maximo por que ainda nao experimentou algo melhor.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


É por isso então que cada vez mais os fabricantes se esforçam pra fazer o teclado tocar sozinho, porque o músico não tá valendo mais nada mesmo né?!

Ele mercia uma medalha, junto com outros milhares que tem um equipamento simples, e que vai lá e toca.

kseven
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Ninguem é contra o esforço de um tecladista q faz "milagres" num simples teclados, mas acho q sendo uma banda de ENORME SUCESSO no passado, nao sei no presente, que vendeu MILHOES DE CDs, nao recompense seus fãs com um som de QUALIDADE um pouco melhor q a atual. Nao concorda? Nao merecemos um som de 1ª? ou esse psr tem som de 1ª?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


kseven

A banda dele não é a formação original, aliás o Ultrage mudou bastante a sua formação.

Não quero que o meu cometário seja interpretado como demagogia, mas tem muito cara bom aí tirando leite de pedra e outros tecladeiros vendendo teclado.

Cara, o Felipe Dylon tem grana pra tocar com uma guitarra diferente cada vez que ele vai no Faustão e na Xuxa, mas todo mundo sabe que ele é um exímio batedor de palma... dá um desconto pro tecladista do Ultrage... olha o nome da banda já diz tudo ---> Ultrage a Rigor.

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# out/05
· votar


Ele podia pegar um XP-30 pelo menos...pequeno mas eficiente...

leandrocamilo
Veterano
# nov/05
· votar


talvez ele quiz se referir no timbre piano e não no instrumento hehehehehehe

Mario Umetsu
Veterano
# nov/05
· votar


sei lá
só sei que enquanto tem gente se matando sobre o assunto (nao me refiro a nós) o cara ta ganhando uma boa grana com o psr de merda ( eu tenho um igual) e com certeza,não comprou um melhor pq não quer

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Cara...
Na boa. Isso é perconceito.

Esse cara foi o que tocou com eles no acústico, e toca muito bem. Observação: eu já vi duas apresentações do Ultraje em que ele usa teclados sintetizadores da Roland...
Sinceramente. E daí se o cara tem um PSR-630??? Eu tenho uma bosta de um Alpha-07, aí só por causa disso eu sou uma vergonha pra "espécie"... O cara podia ter um Casio da Sandy & Jr, e daí??? O cara toca massa, e com certeza melhor do que muito tecladista por aí que tem 5 sintetizadores em casa...

mano_a_mano
Veterano
# nov/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


PARA TODOS

De nada adianta ter o melhor de todos os teclados se o TECLADISTA não é grande coisa... Como dizia meu amigo Joey Gross Brown (Dr. Sin): "os teclados são todos iguais, mas VOCÊ, quando toca, é que faz a diferença".

mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


Eu, por exemplo, estou tirando o máximo possível do meu Roland EM-50. Preciso mais? Não...

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Enquanto isso, eu tiro o máximo do meu Alpha-07... hehehe... Não é grande coisa, mas eu me esforço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabei de ver o ULTRAJE A RIGOR usando um misero PSR630!!!