KORG OASYS. Quem tem?

Autor Mensagem
cadinhod50
Veterano
# out/05


[b][/b]Alguém aki nesse forum tem uma maravilha da tecnologia da Korg: OASYS. Quem tiver, me falem dele

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho...
vontade de ter um :P

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
só um cd-demo que ganhei na expomusic, com o conteudo do site da korg

KBRD
Veterano
# out/05
· votar


O Jordan Rudess tem!!!

Theo22
Veterano
# out/05
· votar


cadinhod50
Amigo, estamos no Brasil, e não na Europa, America do Norte, e países classe A.

Quem tiver um teclado desses aqui no Brasil, é como ter uma ferrari, então é coisa pra poucos.

Sem falar que eu não sou músico músico ainda pra usar um teclado desses, imagina a Bíblia pra se ler... estudar um teclado desses.

O cara tem que aprender a Pilotar primeiro pra depois tocar.

gustavorino
Veterano
# out/05 · Editado por: gustavorino
· votar


Eu tinha 2... mas vendi pra comprar uma bicicleta.

Renato gomes
Veterano
# out/05
· votar


eu tinha, mas derrubei suco de mamão em cima e queimou.

adnz
Veterano
# out/05
· votar


Renato gomes
eaeahueahueah

korgman
Veterano
# out/05
· votar


O FUTURO FICOU PARA TRÁZ.........

Caro Cadinhod50,


Nós da Korg agradecemos sua preferencia pelos produtos da marca, informamos que desenvolvemos um link especifico que explica em portugues tudo que desejar saber sobre o Korg Oasys, para isso acesse o link abaixo e "boa viagem"...........


http://www.korg-oasys.com.br/

Um abraço do amigo
Aureo Galli - Suporte SAC Korg.

Alexandre Prado
Veterano
# out/05
· votar


BOAS®

Ha 1 semana atras vi no Mercado Livre 1 cara vendendo por 30.000,00....

Achei muito estranho , pois pelo q to sabendo a pride nao importou nenhum ainda.Mas sei la , mesmo q o cara tenha pego de fora , o 76 esta
€8,878.99 (EUROSSSSSSS) e o 88 esta €9,629.99 (EUROS) e o cara vendendo aki por 30 ?????