PSR--> módulo + ritmos

    Autor Mensagem
    maf
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Moderador


    Tenho um PSR-1000 e um módulo Motif Rack e eu quero usar o PSR como controlador do módulo, só que também quero usar os ritmos do PSR , tem como selecionar no PSR um piano do Motif e um ritmo do PSR e tocar o acompanhamento e o piano juntos?

    Se isso for possível me expliquem passo-a-passo como fazer.

    Mais uma coisa: Vcs sabem quem vai ser o sucessor do PSR-3000?
    O TYROS 2 vem aí ! !
    Vcs são D+ ! ! ! Valeu !!!!!

    maf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se vcs nao aturam o cara paciencia. Criei esse topico pra dar confusao mesmo!!! ehehehehe!!!

    maf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as vezes ele ajuda as vezes atrapalha. mas é um cara legal e tem seu valor.

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    maf
    Olá. Devido à indisciplina o usuário citado foi banido do fórum, sua mensagem foi editada a fim de não haver mal entendidos e poder esclarecer suas dúvidas com os tecladistas que frequentam o fórum.

    ROTTA
    Veterano
    # out/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    maf
    Vinicius Augusto me ajude!!!!

    Lamento, mas o VA não está (nem estará) mais no fórum. Dê um pulinho nas comunidades de teclado do orkut que agora é lá que ele está tendo seus "chiliques".
    Abraços.

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    maf
    se vcs nao aturam o cara paciencia. Criei esse topico pra dar confusao mesmo!!! ehehehehe!!!
    Se a sua intenção é tumultuar, considere-se advertido.

    L Felipe Miranda
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maggie
    Vc não ver o tanto que esse "Marco Alan Rotta" denigre a imagem do meu amigo Vinicius Augusto???
    Esse Marco Alan Rotta é um babaca.. uma vez me baniu pois eu tava falando umas verdades com alguns preconceituosos aqui do fórum esquecendo ele o o quanto ja ajudei aqui.. Agora ele fica ai falando de quem não pode se defender.. MAIS QUE PALHAÇADA!!!!
    Agora vcs vão me banir??
    Esse cara é um BABACA!

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    L Felipe Miranda
    uma vez me baniu pois eu tava falando umas verdades com alguns preconceituosos aqui do fórum esquecendo ele o o quanto ja ajudei aqui.
    Aqui não é lugar pra falar verdades, é um fórum pra falar de música.

    Sobre o Vinícius Augusto a questão já está encerrada, espero que entenda já que foi tanta a confusão que ele armou por aqui quer o próprio Admin nos deixou encarregados de baní-lo SEMPRE que ele tentasse voltar.

    ROTTA
    Veterano
    # out/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    maggie

    Desculpe reabrir o tópico já fechado, mas achei por bem comentar.

    L Felipe Miranda
    Esse cara é um BABACA!

    Como você é mal-educado, cara. Há algumas semanas conversamos na boa e agora vem me atacar. Nunca bani você, que eu me lembre (posso estar enganado), e não vai ser agora. Fique tranquilo quanto a isto.

    Quanto ao VA, prefiro não comentar mais nada (já fui xingado por ele dezenas de vezes, inclusive no orkut, e uns a mais ou a menos vindo de você não fará diferença).

    O seu "amigo" já torrou a paciência de todos os moderadores e do administrador deste site, e não é bem-vindo aqui por nenhum deles.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PSR--> módulo + ritmos