Casio WK 3500

    Autor Mensagem
    themito
    Veterano
    # out/05


    Oi, gostaria de saber se alguem já tocou num Casio WK 3500, ele é bom, vi que tem vários recursos, mas a qualidade sonora.. é boa?? e por ser Casio, vale a pena?? vi que custa R$ 2.500. Vlw!!

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tive um Wk3000.. eu gostava bastante do som de piano dele, os timbres sao mto bons.... mas acho que com 2500 tu consegue algo melhor usado.

    AndrehMoons
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho um
    eh fantastico, show de bola os sons e olha que sou chato pra esse tipo de coisa num teclado

    daniel767
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É um dos melhores teclados q casio já fez até agora depois da lnha pirvia!!!!!!!

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Muito bom mas vale mais a pena comprar o WK 3700.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    themito
    E agora vem o WK-3800, com conexão USB e outras pequenas coisas a mais em relação ao WK-3700. É só aguardar para ver se vem ao Brasil...

    daniel767
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É q vcs ainda não viram o WK-8000,Com 88 teclas de piano!!!!!!!!!!!!!

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vi no site que eles tem drawbars para os orgão???
    alguem ja testou isso??? são bons??

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    PHILLIPE_SENNA

    são drawbar legalzinhas.. o maior problema que vi nelas.. é que o volume num hammond é 9 posiçoes.. no casio WK são 3 somente... entoa fica feio tentar fazer o efeito de levantar as drawbars... outro problema é que os agudos dos orgaos sao plasticos.. e nao gritam.. mas talvez equalizando fique bom...

    paulodavi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Realmente é um teclado muito bom!

    Tenho um e satisfaz quase todas minhas necessidades. Só tem um problema,

    não consigo programar os ritmos de usuário apartir dele, Alguem sabe como fazer isso?

    renfloripa
    Membro
    # mar/13
    · votar


    como inserir timbres no casiomwk7500.Aonde tem timbres p baixar,qual a extensão do arquivo. Quem podia me ensinar a fazer um ti,mbre de acordion passo a passo.Como faço passo a passo,uma sanfona da roland nesse teclado,pois não achei timbre de acordion nele.

    ricafran597671
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Ola amigo eu tenho um na qual e um otimo teclado tem pianos da linha Privia ,tem 76 teclas otimo em palco ,seus timbres sao um show ,tem no mercado livre por 1,500,00 e vale muito a pena ,sabe tem gente que se aperta para comprar roland e korg ,e depois fica sem saber como usar ,cada teclado tem seu publico .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio WK 3500