Kurzweil SP76 ou Yamaha P60S???

    Autor Mensagem
    Eduardo Costa de Aquino
    Veterano
    # out/05


    Ola
    Vou comprar um teclado mas estou na duvida entre um Kurzweil SP76 ou o Yamaha P60S, os dois são muito bem falados e gostaria de saber suas opiniões.
    Abraços.

    Theo22
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eduardo Costa de Aquino
    Primeiramente gostaria de informar que o SP76 e o P60S não são teclados, mas sim, pianos digitais.

    O Yamaha P60 é um piano elétrico digital profissional. Possui 88 teclas com o peso de teclas de piano acústico (Graded Hammer Action), qualidade encontrada apenas nos pianos mais caros. Equipado com sons de alta qualidade AWM (Advanced Wave Memory), o P60 possui timbres de piano com emulação digital perfeita das nuances de um Grand Piano.

    O novo SP 76 (Stage Piano) da Kurzweil é o piano que voce esperava e possui tudo que voce precisa em 76 teclas semi-Pesadas, com 32 Programas e 32 Factory Presets (Incluindo o fabuloso "Grand Piano") e que lhe oferecem variedades de "Split" e "layer" e tambem pode ser usado como controlador MIDI...

    Amigo, ambos são profissionais, é questão de gosto
    Sons inclusos no SP76
    - Grand Piano
    - Tine Electric Piano
    - FM Electric Piano
    - Ensemble Strings
    - Tone Wheel Organ

    Na minha opinião, eu ficaria com o SP76, mais barato uns R$1500!

    LeonsKurzweil
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu nao conheco o yamaha p60s, mas tenho o sp76, e sem duvida e um otimo piano digital, ja tive um yamaha e roland, mas para mim nenhuma dessas marcas se compara com kurzweil sp 76 o piano acustico dele e maravilhoso. agora tudo e questao de gosto.

    KBRD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eduardo Costa de Aquino

    Se for para estudar/tocar piano eu ficaria com o P60 por ter 88 teclas pesadas. O SP76 tem 76 teclas semi-pesadas (bem mais leves que a do P60).
    Agora, se for ficar carregando o teclado pra lá e pra cá o SP76 seria mais conveniente.
    Eu tenho um P-80.

    LuisKoppe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    KBRD
    Você tem um P80, é? Pô, um dia eu vou comprar um desses pra mim. Parece-me melhor do que os outros até o 120 - é claro que o 200 e o 250 são mais fodões, mas o 80 é melhor do que o 90 e o 120, não é? Abraço.

    Eduardo Costa de Aquino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu, normalmente quando posto essa pergunta aqui ninguem responde.
    Abraços

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LuisKoppe
    nao.. a ordem eh a seguinte..

    P80(saiu de linha) , P90 , P120, P140, P200(saiu de linha), e P250

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP76 ou Yamaha P60S???