Yamaha S03 por um Kurzweil Sp76

    Autor Mensagem
    pitteri
    Veterano
    # ago/05


    Ae galera,

    Tenho um yamaha s03, e to afim de trocar em um Kurzweil sp76...

    Eu tentei achar alguem pra fazer uma possivel troca, mas nao to achando as lojas tao pedindo pra eu votar R$1100,00 numa troca, mas a grana ta curta eu acho q ta mto alto o preço.

    Eu to pensando em vender meu yamaha e comprar o sp76, mas nao sei qto eu posso pedir..ele tem hard case, pedal de sustain, fonte..e tem uns 4 meses de uso mais ou menos, qto vca acham q eu devo pedir?

    Valeu!

    _The_Astonish_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    quanto ao S03 eu não sei jovem, mas se está disposto a troca para timbres de piano, dará um grande passo.

    Eu possuo um SP88X e é um ótimo teclado levando em consideração o custo-benefício.

    pitteri
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Entao, se tiver alguem interessado em uma troca, falem comigo....

    Tipo, eu to querendo pegar o sp76 por causa das teclas semi pesadas..e tem outra tbm, eu nao to tocando em banda, e quero strings, piano, e orgao...

    Só nao sei por qto eu vendo meu s03, com tudo isso q ta escrito acima.

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho um SP76 meu caro... Bem conservado... Estou contente com ele... Mas quero mudar meu SETUP que constitui em um Alesis QS6 e um Kurzweil SP76... Se o seu S03 tiver bons timbres de piano pra mim não ficar na mão, talvez possamos fazer algum negócio... A loja tá pedindo muito na volta, o SP76 deles é novo ou semi novo?

    Tem algum lugar onde eu possa baixar samplers do S03???

    Falows!

    ProgramadorVB
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio
    olá mano, no site da yamaha (americana) tem demos do S03, tenho um e tem bons timbres, gostei mt deste teclado....

    pitteri
    cara, vc deve pensar bem antes de trocar o s03
    pelo SP76, se a sua prioridade não for totalmente piano, não é uma troca interesante, até pq vc perde um pouco em agilidade nas teclas semi-pesadas. mas se vc quer se dedicar a piano vá em frente q será uma boa aquisição.

    quanto ao preço do seu teclado, se ele estiver todo em ordem e dependendo de sua região do pais entre uns 1.800 e 2.000 seria uma boa venda.

    Abraços....

    kzartdf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pitteri
    Se pudesse trocava o meu contigo agora mesmo!!! eu tinha um S03 mas roubaram a um tempo atrás... depois comprei um SP 76 mas foi decepção total. Eu toco em banda e preciso de timbres diversificados... o SP como o ProgramadorVB já disse: se a sua prioridade não for totalmente piano, não é uma troca interesante, até pq vc perde um pouco em agilidade nas teclas semi-pesadas. mas se vc quer se dedicar a piano vá em frente q será uma boa aquisição.

    Sou de Brasilia, e vc?

    pitteri
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kzartdf
    Eu sou d sp....eu nao to mais tocando com banda, por isso to querendo ele pq tem teclas semi pesadas e tal, mais uma oitava...

    kzartdf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pitteri
    Pô muito longe... tava trocando umas idéias com uma galerinha das teclas e cheguei a conclusão que meu problema com o SP só vai ser resolvido quando eu tiver um módulo... Ou se derrepente eu tiver condições de comprar outro S 03... Já toquei com os dois e achei que foi uma das melhores combinaçoes de teclados que já fiz... O SP com sons acústicos e o S03 com metais e synths... fica muito bom!!!

    O seu motivo para a troca parece muito bom mas com as teclas semi pesadas vc perde muita agilidade até se acostumar... é uma experiencia interessante...

    boa sorte na investida, se fosse da mesma cidade já iria negociar!!

    Abraços.......................

    pitteri
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kzartdf
    Me adiciona no msn aí: tiago.pit@terra.com.br

    A gente conversa melhor..

    kzartdf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já adicionei!!! o prob é q só entro depois que chego da Faculdade... tipo umas 23:00hs.

    Abraços!

    Banana Joe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se vcs 2 não fecharem negócio, aqui vai uma dica.
    Mercado Livre.
    Entra lá coloca um anúncio que vc esta interessado na venda ou troca por um SP76 e deixa lá...
    Vai chover gente enviando perguntas... pode ter certeza.
    A propósito, pense bem antes de fechar no ML hein... e outra tem uma taxa do ML... de 5% se não engano... pense bem no valor também.

    pitteri
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Banana Joe
    Eu anunciei no ml mas vc sabe como é, sempre tem os "corneteiros" q ficam fazendo perguntas só pra encher o saco...ainda nao recebi nenhuma proposta sobre uma troca, mas estamos aí...

    kzartdf
    Blz, hj eu vejo se eu entro umas 23 horas na net ai a gente troca uma ideia.

    pitteri
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kzartdf
    Cara, me passa ai seu msn, pq o meu ta dando pau...eu vou t adicionar aqui ai a gente conversa amanha depois das 23 hs

    falow

    kzartdf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    blza! pega ai:
    kzartdf@hotmail.com

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S03 por um Kurzweil Sp76