Roland Yamaha na Expomusic 2005

    Autor Mensagem
    KeyBoyX
    Veterano
    # out/05


    Parabens a Roland que deixou os teclados ligados, na qual pudemos usufluir, nota 10 msm. A Yamaha tmb tava show de bola. Nota zero para a Korg que como sempre so pra bater o olho e ir embora...

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Isso eh um saco mesmo.. eu nao posso ir na feira.. mas isso me lembra a rede de lojas Multi-Som , os cara fazem de tudo para voce NÃO experimentar o teclado.. ridiculo isso!

    V. Augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    KeyBoyX
    Eu não tive oportunidade de ir, mas tinha algo como o Tyros lá?

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    KeyBoyX
    Nota zero para a Korg que como sempre so pra bater o olho e ir embora...

    Baita burrice mesmo... descohecem até o fundamental do marketing e do atendimento ao consumidor.

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nota zero para a Korg que como sempre so pra bater o olho e ir embora

    acho isso tb foda, mas eles ganham na hora das demonstrações dos produtos, geralmente que foi lá domina muito bem os instrumentos, conhece a fundo, até os caras das pedaleiras mostraram muita coisa

    na roland tinha pelos cantos alguem demonstrando os produtos, vi um que estava demonstrando uma pedaleira, onde o cara estava meio perdido com os recursos, ia fazer alguma coisa e saia outro comando, parecia que o cara não usava o produto pra valer, só conhecia +/- como funcionava

    kseven
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fernando tecladista
    Tinha o G70 pra qquer um testar?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tinha o G70 pra qquer um testar?

    fiquei mexendo nele um tempão quase me tiraram a força hehe..
    tinha uns do meu lado com cara de poucos amigos esperando a vez, o teclado estava com fone então foi exclusivo

    tinha outro g-70 em um dos cantos, pra demonstração por alguem da roland, mas no horario que fui não rolou nada

    wernegher
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nota zero para a Korg que como sempre so pra bater o olho e ir embora...

    Acho que essa é uma dúvida que pode ser passada para o nosso amigo Áureo Galli, da Korg.... embora ele ande meio sumido do fórum.

    KBRD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O Aurélio estava lá demonstrando o Triton Extreme e o PA-50 (ou 80).
    Babei no Triton e ele toca muito.

    Mas gostei mesmo é de poder "fuçar" nos Fantoms X à vontade e com fones de ouvido. Parabéns novamente à Roland.

    Gostaria de fazer o mesmo com o Motif ES, mas só tinha um que ficava no palco da Yamaha para o demonstrador.

    Wrvieira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É, nota 10 pra Roland! Pude matar uma vontade, que era testar um VK-8... Muito bom!

    Mas pelo que percebi, o Áureo deixava vc testar o Korg Triton Extreme ou o PA se quisesse. Era só ter um pouco de cara de pau e pedir, além de não se importar com a galera assistindo...hehehe Ele deixou um cara tocar o Extreme. Cara, que som! Aquela válvula deixa os som mais encorpados mesmo.

    Só fiquei curioso sobre o OASYS... Foi só pra passar vontade mesmo...

    mikemax2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vou comentar um pouco atrazado hehe.

    Cara é triste saber que a korg não deu muita importancia pra nós consumidores com seu estande pobre somente com um pa50 e um triton extreme ligado.

    O que eu fico chateado é que o Aureo é um cara que se dedica pra caramba e a korg não deu sequer uma estrutura decente pra trabalhar.
    Por sinal o cara e gente fina logo que me viu me reconheceu e tal testei o triton tirei umas duvidas nota 10 pro Aureo e 0 pra Korg.

    Pra roland nem vou falar muito nota 10000000 simplismente colocaram TUDO o que a roland tem pra gente mexer livremente, e muitos atendendes e consultores de responsa, Serginho, Paquito entre outros profissionais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Yamaha na Expomusic 2005