Alguem sabe quanto está custando um Fantom XA?

    Autor Mensagem
    Richard Wolveryne
    Veterano
    # out/05


    Agradeço

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O XA deve estar custando em media de R$ 5.500 e em contrapartida um Fantom X6 em média de R$ 8.500,00

    Acredito que esses valores tambem possam ser negociados nas lojas... ainda mais se for pagto a vista.


    Abraços!

    Richard Wolveryne
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aonde posso encontrar por esse preço?
    Aqui na Bahia, eu lrecebi um catalogo de uma loja em SP que ta vendendo ele por R$6200,00.
    Se tiver por R$5.500,00 da pra eu comprar

    kevinmoore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sai dessa cara...
    com o preço de um desse vc compra um bem melhor!
    o XA não presta

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Richard Wolveryne
    Eu vi ele por R$ 5.500 numa loja da Sta. Efigenia aqui em Sao Paulo... nao me recordo o nome da loja pois eu estava a procura de um SP88... mas provavelmente vou lá nesta (ou na proxima) semana... e ai posso dar uma olhada... e te passo!

    Para que finalidade vc quer o Fantom XA???


    Abraços e boa sorte.

    Theo22
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alerta aos moderadores!!!!!!! Richard Wolveryne

    Esse cara é da Bahia, tem um PSR-3000 = V.A

    Que cara de pau, entra aqui pra jogar conversa fora... com papo de fantom XA... Pelo menos não ta falando do PSR-3000, um key supremo, melhor que clones de hammond.

    Richard Wolveryne Se vc não for o V.A, que acho 99% de chances ser, ignore esse poste. Se for, isso foi pra vc!!!!!!!!!!!!!

    bx1_HD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Theo22

    mas ele dizia que o Fantom-XA era o yeclado perfewito pra acompanhar o dele.O teclado dos tempos atuais....

    Theo22
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    bx1_HD

    Um Juno-D pra banda é bom, pois é um synth com boas amostras... um fantom XA muito melhor ainda, pois é uma workstation completa, porêm claro, é bem mais cara que o Juno-D.

    Pra usar em uma banda nessa faixa de R$5.500, preço a vista e chorando, eu mesmo ja conseguir.. ia olha com calma um XA e um Le da Korg, pois eu gostei dos timbres da korg... porêm em se tratando de Roland, num duvido eu ficar com o XA.

    Hehe só que o PSR-3000 dele num acompanha as amostras do XA nem a pau.

    Richard Wolveryne
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Theo, na boa, tu não gira bem da cabeça.
    Outro topico meu que vc estraga de graça.
    E olha que nem te conheço e to ficando já com ódio de você.
    To sendo sincero.

    bx1_HD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Theo22

    de jeito nenhum um psr acompanha as amostras de um fantom!nunca!

    Eu sei e vc sabe tb.Eu tenho u, 3000 que vou vender ou trocar o mais cedo possível de tão ruim que é(só é bom de MVT e bateria)

    bx1_HD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah,Theo22

    o triton le tem metais ótimos e organs mto bons assim como o restro de seus timbres EXCETO PIANOS.Vê se pode?

    Richard Wolveryne
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bx1_HD.
    O que você achou ruim do 3000, os naipes?
    Se for isso também achei fraco, o G1000 tem amostras melhores, agora as cordas, baterias, acordeons e órgãos, se tira muito bom som no 3000.

    Eu quero o Fanton XA devido os naipes e leads, que eu acredito serem bem melhores que os korgs, mas de resto, o PSR3000 pra um arranjador, eu achei imbativel entre os concorrentes. Mas também é a sua opnião né cara e a minha também, respeito ela. Você tem alguma dica pra me dar do 3000? Me passa seu e-mail pra gente conversar um pouco ou trocvar figurinhas?

    bx1_HD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Richard Wolveryne

    O que tem nop 3000 que acho melhor que nos korg PA-50 são esses timbres ae que vc citou(não todos,alguns:MVTs,Baterias.O resto estão praticamente empatados)

    bx1_HD
    Veterano
    # out/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    Richard Wolveryne

    Não é q seja ruim,é que poderia ser um pouquinho melhor.

    bx1_HD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não sei muito sobre ele,embora seja bem fácil de sair fuçando por aí.Eu já tentei editar algums sons mas não tive bons resultados.Tentei usar a conexão com internet(IDC;)mas não obtive sucesso....

    Richard Wolveryne
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bx1_HD
    Podemos trocar figurinhas se quiser, tbm sobre o Fantom XA que to querendo comprar, depois que vender meu G1000

    Theo22
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    O que você achou ruim do 3000, os naipes?
    Se fosse so os nipes o PSR-3000 seria ideal pra mim...
    Mas são: pianos acusticos, organs, harpsi, strings, lead e pad (synth) nem se compara, sanfona, hamonica, bell, sfx, todos os timbres necessarios pra se usar em uma banda, no PSR-3000 sôam mais artificiais que o PA50.

    Isso pra mim é o bastante para escolher um PA50.

    Outra, o modo style dele é muito mais completo que o PSR-3000, praticamete vc pode tocar uma música inteira nele pelo style, pois são ao todo 24 variações e vc equaliza cada peça, cada compaso, intensidade, coisa pra encher o saco mesmo. Muitas opções e ferramentas que não encontrei no PSR-1100.

    Ou seja, vc foi bom pra dizer no fórum, Jogar a bosta do teu PA50 no Lixo, não serve pra banda, nem pra ritimo, até o teu PSR-1100 era melhor, falou tanto babaca, que te expulsaram do fórum de PSR....

    Falou tanta asneira que agora ta se escondendo, to loquinho pra trocar umas palavrinhas contigo, so pra te zuar....

    Richard Wolveryne
    Vc é o V.A, ou então vc é a alma gêmea dele, pois vcs tem o mesmo texto, as mesmas caracteristicas. Vc é um tosco, comecou a me agredir, só pq preferir um PA50zinho a um PSR-3000.

    bx1_HD
    Cuidado, ele ta assim bonzinho, so pq ele sabe que ainda tem um PSR-3000 guardado, quando vc vender e comprar outro, ele xinga vc,

    Ele realmente é um doente mental, ou melhor, um pateta dos infantins.

    Theo22
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Outra, vc entende fazer trabalhos profissionais, ritimos, playbacks??? Cara, me mostra um trabalho seu a este nível!!!!!!!!!!!!!

    E ainda se auto-elogia, fala mal dos outros, posta uma coisa e diz: quem é que faz melhor que eu?
    Veja a qualidade do maquinaço!
    Ouçam essa MP3, é que incrível, foi eu que fiz, eu sou bom!!!!!!!!

    PRa fazer isso, realmente tem que ser um anti-profissional, nenhum músico bom brasileiro, faria isso, e nem me chamaria de um amador como vc fez! E encheu de scrabp com ofenças, vc é um Muleque de quinta categoria

    Richard Wolveryne
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Theo22
    Outra, o modo style dele é muito mais completo que o PSR-3000, praticamete vc pode tocar uma música inteira nele pelo style, pois são ao todo 24 variações e vc equaliza cada peça, cada compaso, intensidade, coisa pra encher o saco mesmo. Muitas opções e ferramentas que não encontrei no PSR-1100.

    Colega, o 3000 tem tudo isso e muito mais, como drawbras, filtros de edição de timbres, mais definição sonora, sensibilidade individual de cada timbre, duração de cada timbre no midi ou no ritmo, tem milhares de funções que nem o PA80 tem... Se for pelas funções o PA perde. Além da qualdiade também.

    Ou seja, vc foi bom pra dizer no fórum, Jogar a bosta do teu PA50 no Lixo, não serve pra banda, nem pra ritimo, até o teu PSR-1100 era melhor, falou tanto babaca, que te expulsaram do fórum de PSR....

    E pior que o cara (eU) não foi expulso não. Ta lá até hoje comentando a vontade, enquanto você fica inventando história que queria que fosse realidade. Sonha, sonha alto assim como você sonha que o seu PA um dia pode ser melhor que um PSR3000.

    Falou tanta asneira que agora ta se escondendo, to loquinho pra trocar umas palavrinhas contigo, so pra te zuar....
    Eu tbm, só pra te humilhar... Não fui expulso, tbm ainda possuo um teclado mil anos superior ao seu, e sou profissional da area de música com inclusive prova de adimiradores e pessoas que curtem meu som (no orkut) hehehehehehe

    Vc é um tosco, comecou a me agredir, só pq preferir um PA50zinho a um PSR-3000.

    E pior que nem foi por isso e sim pro vc se fingir de vendendor e provar ser picareta, dizendo que tinha PSR3000 pra vender, depois que tinha o PSR1500, depois que tinha os dois, depois que nao tinha nenhum, depois que nunca teve nem um nem outro e depois que pegava o dinheiro da epssoa e revendeia com seu lucro em cima do valor da loja. Picareta de primeira.

    Outra, vc entende fazer trabalhos profissionais, ritimos, playbacks??? Cara, me mostra um trabalho seu a este nível!!!!!!!!!!!!!
    Pra te humilhar mais do que já te humilhei? hehehehe
    Marca um dia no msn que tenho trabalhos novos pra lavar na sua cara e te fazer morrer de raiva por incapacidade de não conseguir fazer nada superior ao que faço.

    E ainda se auto-elogia, fala mal dos outros, posta uma coisa e diz: quem é que faz melhor que eu?
    Veja a qualidade do maquinaço!
    Ouçam essa MP3, é que incrível, foi eu que fiz, eu sou bom!!!!!!!!


    Sim, me auto elogio pq sei que sou bom no que faço e até vc já babou meu ovo várias vezes de queixo caído pela qualdiade dos meus trabalhos... hahahahaha

    Agora ta tentando desfazer tudo que falou só pq te desmascarei no orkut. Que coitado.

    PRa fazer isso, realmente tem que ser um anti-profissional, nenhum músico bom brasileiro, faria isso, e nem me chamaria de um amador como vc fez! E encheu de scrabp com ofenças, vc é um Muleque de quinta categoria

    Um beijo pra vc tbm

    wernegher
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qta palhaçada...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe quanto está custando um Fantom XA?