Jordan Rudess eh o melhor??

Autor Mensagem
ScaTMaN
Veterano
# jan/04
· votar


Tarara_Leo

é mp3 cara.
Da pra sentir a velocidade cara, vc fica com frio na espinha.

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


dESslOCkCom certeza..... ele foi eleito o melhor o mundo

ScaTMaN
Veterano
# jan/04
· votar


Mike Portnoy_DT
Gisele Büdchen é a modelo nº1 e nem por isso é a mina mais gata.
Além do mais um cara com o seu nick é suspeito de falar dele
Rick Wakeman domina muito mais cara
www.rwcc.com
vai lá e pira

fathertime
Veterano
# jan/04
· votar


ScaTMaN

Gisele Büdchen é a modelo nº1 e nem por isso é a mina mais gata.


Taí uma "verdade muito verdadeira".

alissonc
Veterano
# dez/04
· votar


como é o nome do dvd em que estão o Yes (rick walkman) e o Dream theater (jordan rudess)? alguém saberia ?

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


não se pode dizer se aquele ou este é "o melhor do mundo" pois isto depende de subjetividade, cada um vai achar que é o seu favorito. Mas pode se dizer com certeza que Jordan Rudess e outros citados aqui como o Rick Wakeman, Pinella, Johanson, Jon Lord, Kevin Moore e ainda acrescento o Derek Sherinian, estão entre os melhores.
Pessoalmente, eu gosto mais do estilo do Jordan Rudess...

gustavorino
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho o rick wakeman melhor.. quem sabe o rudes eh mais rapido.. mas as musicas dele eu sinceramente nao gosto mto.. o rick wakeman "pelo menos nos solos" tem mais melodia, faz um som mais limpo e agradavel.. o rudes faz uma bagunca! na minha opniao!

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


po !! os solos do jordan rudess sao demais !! eu tenho um dele solando no piano, um arquivo no quicktime de 60 mb !! PQP !! d+ !

mas tenho o DVD do rick wakeman e as musicas do rick sao muito boas !! suas composicoes sao muito alegres !! só o vocalista estraga !!

fico pensando, sera que o RICK sabe fazer o solo do Jordan e vice versa ?

gustavorino
Veterano
# dez/04 · Editado por: gustavorino
· votar


pois eh .. isso eh uma grande questao.. eh umas das coisas que a gente nasce , cresce e morre mas nao fica sabendo ... ehhehe!! só gosto quando eles fazem solos.. pq o resto da banda.. soh estraga!
(eh bem coisa de quem toca piano... prefiro ver os cara tocarem sozinhos) bom mas minha conclusao eh a seguinte.. o rudes toca melhor... mas o rick eh melhor compositor!

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar


pq o resto da banda.. soh estraga!
Fala sério...Yes é foda!

Pow...é inacreditável, em qualquer fórum de música que eu vou sempre aparece um tópico desse...vou responder da mesma maneira.

Caralho! Música não é competição, música é música!!! Não existe essa de "foi eleito o melhor" ou "melhor do mundo", grandes merdas, num serve pra nada. O que valhe é a música, não se o cara é melhor ou pior que tal outro etc e tal...

Mas eu prefiro o Rick ao Jordan...que, o próprio DT já disse em entrevista que o Yes é muito melhor em improvisos e solos melódicos que eles...

Mas gosto é gosto...

Arquiteto
Veterano
# dez/04
· votar


Jordan Rudess rLz !!!

Não sei de outros estilos, mais do Metal, que é o estilo o qual eu enfoco meu tempo, ele é concerteza o melhor !!!

Aliás o DT está com os melhores músicos de cada instrumento, realmente a DreamBand !!!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


o solo dele no live scenes from new york eh perfeito

Dill Maestro
Veterano
# dez/04
· votar


O galera onde tem esse Yes Keyboard , eu tenho o lessom do jordam e é animal, e etou estudando muito este video, agora queria mais material desse cara, estou fã, valeu, viste a minha banda www.bandah2o.com.br
Dill

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Dill Maestro
onde vc conseguiu o video?

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


Sem dúivdas!!!! Ele é o melhor!!!!

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Ken Himura
Cocoro Plenamente, música não é competição, pode até se falar em preferido, mas melhor não existe.Meu tecladista preferido é Keith Emerson empatado com o Rick Wakeman.

dan_nsh
Veterano
# jan/05
· votar


E o Derek Sherinian, ninguém comenta dele, mas eu considero as composições dele melhores do que a do Jordan Rudess (o Jordan eh foda, detona muito no piano, mas tem "firulas" demais em suas apresentações). O cara toca muito mesmo! As composições do Derek tem muito mais sentimento do que as do Rudess... mas ainda sim o Kevin Moore tem mais criatividade do que os dois... podem ver no CD Awake...
Mas que eu me lembre, existe apenas um CD com o Derek Sherinian, que é o Falling into Infinity, considerado o mais "POP" da banda, mas isso pra quem não entende muito!

Nova banda do Kevin Moore: www.chromakey.com
Jordan Rudess: www.jordanrudess.com
Derek Sherinian: www.dereksherinian.com

Hoje em dia o Derek faz um som muito mais pesado... nos lead pads ele detona!

Thiago Patto
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, eu gostava mais do do Jens do Stratovarius e o Lord do Deep Purple, ainda gosto muito

Dai eu vi o DVD Scenes from a Memory......bom, vcs podiam ver tbm, especialmente musicas como Fatal Tragedy, The dance of Eternity, Beyond this Life (cara, que solo!!!!que solo) e Learning to live...acho que qualquer um ficaria meio atordoado com tamanha criatividade e virtuosismo

Acho que vou comprar o cd solo dele, Rythms of Time (acho que é assim que escreve)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/05
· votar


Minha opinião é a seguinte: com certeza o Rudess é muito foda, mas ele ser o melhor ou não é muito relativo. Seria a mesma coisa que dizer q o Malmsteen ou o Steve Vai são muito mais fodas que o Blackmore ou o Jimi Hendrix, só porque eles são mais contemporâneos. Não se deve esquecer que se o Rudess é assim, ele deve muito ao virtuosismo do Wakeman, à timbragem do Emerson e à agressividade do Jon Lord e do Ken Hensley, pra citar só alguns.

A questão é: será que o "aluno" realmente superou os mestres? Não esqueça que aí o que conta não é só velocidade ou o equipamento né.

MTI_Player
Veterano
# jan/05
· votar


De fato, dizer se é o melhor é muito subjetivo...eu diria que Jon Lord e o Rudess são os mais completos dentro do que pude conhecer deles (tocam qualquer estilo com maestria...). Gostei demais também do trabalho que o Kevin Moore fez no Dream...técnica e arranjos fantásticos! No CD "Awake" ele simplesmente dá um show!!!

Wakeman
Veterano
# jan/05
· votar


Vocês tem que ver que é cada um na sua!

O Jordan .R é muito bom em seu estilo
O Rick Wakeman é muito bom em seu estilo
O Johansson é muito bom em seu estilo
etc.....

Vocês tem que ver que é a mesma coisa de comparar um cara que toca erudito a um cara que toca Blues!!

Cada um é bom no que faz!

Mas adoro o som do Rick Wakeman, pra mim é a melhor coisa que existe!

Valewz!!

wernegher
Veterano
# jan/05
· votar


Olá pessoal,

bom,...eu sou fã de carteirinha de alguns que considero os "papas", claro que cada um na sua devida praia...rs:

- Gonzalo Rubalcaba --> porto riquenho...é o "bicho da goiaba". Nunca vi mais rápido.
- Danilo Perez --> também daquela região da Am. Central. O cara é sinistro !!
- Michel Camilo --> outro daquela área e também é "cavalo"...
- George Duke --> excelente tecladista\pianista. Ele consegue com extrema facilidade passear em vários estilos num mesmo disco: jazz, soul, blues, clássico, jazz....e ufa...rs

Se o quesito para avaliação for apenas a rapidez, esperimentem ouvir os 3 primeiros que citei.

Abraço a todos e paz !

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


dan_nsh
tb curto Derek Sherinian, mas curto mais ele com o Planet X do que solo... o bixo detona mesmo!

Thiago Patto
Eu tenho esse cd do rudess, não é muito metal, mas é bem progressivo, eu curto pra caramba...

wernegher
putz, nunca vi nenhum desses... eles tem banda? de que?

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Jaum_Paulo
ehauhaue, a musica mais bala é insectomangous (acho q se escreve assim)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


do cd do jordan :O

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
é a mais massa mesmo ! _o/

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


\o_

wernegher
Veterano
# jan/05
· votar


Jaum Paulo
putz, nunca vi nenhum desses... eles tem banda? de que?

Todos eles tem Cds solo, não tocam com banda... vale a pena pesquisar na net e dar uma escutada !!

Abraços...

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


wernegher
é q agora to baxano um show mó grandao, mas quando termina se eu lembra eu do uma escutada !

dln2005
Veterano
# jan/05
· votar


dizer quem é o melhor é complicado... podem reparar: Jordan Rudess, Rick Wakeman, esses caras tem formação erudita e tem uma tecnica de piano fudida... mais naum sei se são os melhores... na minha opinião o Michel Camilo, o Chick Corea são uns caras bem fodas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jordan Rudess eh o melhor??