Setup novo (com fotos) - Controladores Midi e Int. de Audio

Autor Mensagem
André Padovani
Veterano
# set/05
· votar


É, GuiS, o controlador estava mesmo com pau. Comprei na Playtech, e não tive muitas dificuldades pra trocá-lo. Mas volto a dizer, o suporte nacional provido pela Quanta Service é RIDÍCULO!!!

SaintFerio
Veterano
# set/05
· votar


GuiS não te vi ainda no MSN hehe me da um aviso, fico online praticamente todo o dia e noite tb... Blz? Heheh falows!

guismarquesrj
Veterano
# set/05
· votar


É, GuiS, o controlador estava mesmo com pau. Comprei na Playtech, e não tive muitas dificuldades pra trocá-lo. Mas volto a dizer, o suporte nacional provido pela Quanta Service é RIDÍCULO!!!

Com certeza amigo, as importadoras tão (com o perdão do termo) cagando para os clientes. Ainda mais porque eles não vendem direto né, só vendem para lojas revenderem.

Eles é que tinha que fazer RMA, e não o cliente ficar correndo atrás que nem louco.

Abraços,

GuiS

gustavorino
Veterano
# set/05
· votar


guismarquesrj


cara me passa teu ICQ(de preferencia) ou MSN .. queria tirar algumas duvidas sobre o teu EQUip.. Valeu

guismarquesrj
Veterano
# set/05
· votar


Meu msn é guismarquesrj@hotmail.com !

Adiciona lá que eu te dou uma força! Mas lembra que o ideal é tu tirar as dúvidas lá pelo tópico central sobre o assunto! Pois daí o pessoal todo pode ver e compartilhar da dúvida.

Abraços,

GuiS

greenx
Veterano
# set/05
· votar


Galera, sou novo aki na area e só tenhu a agradecer a vocês por todas essas informações preciosas... Aqui está tudo que eu estava precisando saber! Vou pesquisar mais um pouco e posteriormente abrir um tópico se for preciso pois estou em dúvisda se monto um setup ou compro um workstation... ainda estou vendo os melhores equipamentos. Eu toco num banda de pop rock e o nosso repertório bem variado exige muita flexibilidade... Estou adicionando o msn do gui e do ferio. Um abraço a todos. Qual eh a sua banda gui?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Setup novo (com fotos) - Controladores Midi e Int. de Audio