Yamaha DGX-205

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: mano_a_mano


    O que vocês me dizem sobre o Yamaha DGX-205?

    yanni540
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    Tem alguma coisa aqui a respeito.
    http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=8&topic=755 95&page=-1#19

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    yanni540
    Valeu pelas informações... Comprei um segunda-feira, ele deve chegar agora no dia 07/02... Comprei por ser uma boa alternativa a um caríssimo piano digital - é impossível para mim tocar piano em um teclado de 5/8", tendo que ficar alterando oitavas toda hora...

    OUTRA PERGUNTA: Estou para trocar o meu Technics sx-KN1500 por um Yamaha PSR-740 (ou 550). Qual deles vocês acham o melhor?

    yanni540
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    Com certeza o PSR740. É claro se estiver conservado e funcionando perfeitamente.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    OUTRA PERGUNTA: Estou para trocar o meu Technics sx-KN1500 por um Yamaha PSR-740 (ou 550). Qual deles vocês acham o melhor?

    O PSR740 é bem melhor, porém vc terá mais qualidade, ok, em relação ao KN1500, agora não terá os editores midi que existem no KN1500, agora tem um detalhe, o PSR740 vc pode conectar um microfone e tbm vc terá o Vocal Harmony, q é a função de backing vocal via teclado (Vocalist), forá isso, todo midi que vc faz via ritmo no PSR740 é executavel em qualquer outro teclado, ao contrário do KN1500 que qd é feito um midi via acaompanhamento, ele só é executavel em teclados Technics, a não ser q o midi seja feito pista por pista no teclado. No geral a vantagem do KN1500 é o visor LCD, o timbre de piano e os editores midi, porém o PSR740 ganha na qualidade em geral, ganha nas drawsbar, no equalizador, no peso dos timbres, na drawsbar, na conexão com microfone, entre outros demais funções.

    Em todo o caso, boa sorte para você e sucesso!!!!

    Vinícius Augusto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha DGX-205