Yamaha DXG 305 Fora de linha ?

    Autor Mensagem
    leohackin
    Veterano
    # jul/06


    Olá pessoal ...

    Estive dando uma olhada num teclado de médio custo com boa relação custoxbeneficio e um vendedor (bem convincente por sinal) me recomendou o DXG-305 da Yamaha, por ser uma escolha semi-profissional que serviria tanto para estudo quando para outros fins, como tocar com uma banda ao vivo (banda de heavy metal).

    Vi varias postagens aqui falando bem dele tb ...

    Fui a uma loja aqui no ES (Songs) e me disseram que esse teclado está fora de linha. Voces sabem de algo do genero ?

    Outro pergunta : existe algum teclado no nivel do DXG-305 com um preço parecido ?

    []'s

    som
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pelo que sei, há uma nova linha de dgx, quatro modelos novos, três para substituir os modelos antigos e um novo, com teclas pesadas.

    esses modelos novos também estão com uma aparência mais séria, sem luzes piscando, botões luminosos e tal.

    deve ter ainda no estoque de alguma loja e talvez os caras até vendam mais barato, pois querem abrir espaço para o modelo novo.

    se não conseguir, os privia da casio ficam nessa linha de teclado, com teclas até melhores. só não sei se é o mesmo preço que o dgx 305, sei que em relação ao dgx-505 a diferença de preço não era tão grande na época em que pesquisei preços, o começo do ano.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    realmente o DGX saiu de linha... não lembro agora por qual série ele foi substituido, mas junto deles, no site da Yamaha internacional tem a descrição dos novos... o visual é muito manero!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha DXG 305 Fora de linha ?