Autor |
Mensagem |
Vanessa Gargantini Veterano |
# ago/05 · Editado por: Moderador
OIE;.
SOU NOVA AKI NO FORUM. AMO MUSICA AMO TECLADO. TOCO DESDE OS 9 ANINHOS [ESTOU COM 23] TOCO NAO NEH.. EU APRENDI A TOCAR COM 9 ANINHOS.. ANDO MEIO ENFERRIJADA.. POR FALTA DE TEMPO E POR NAO SABER ONDE ACHAR AS PARTITURAS DE MUSICAS ATUAIS. DE ROCK INTERNACIONAL . ENTRE OUTRO ACHO SÓ DE MBP , CLASSICOS E TALS.. GOSTARIA DE PODER RECOMEÇAR A MINHA COLEÇÃO DE PARTITURAS COM AS MELHORES MUSICAS DAS RADIOS .. LENNY KRAVITZ.. PUTZ AMO ESSE CARA. RS.
EH ISSO... AHH SOU DE SANTO ANDRE...
BEIJOS A TODOS
VALEW
:-D
título editado: não escreva em maiúsculas
|
V. Augusto Veterano |
# ago/05
· votar
Vanessa Gargantini
Bem vinda, senhorita! (não é casada, é?)
Esse é um fórum muito legal de participar. A galera é bacana e tudo mais..
De vez em quando ocorre umas briguinhas aqui.. outras ali.. Mas é só você não ligar...
Quanto à partituras, olhe este site aqui!
Se você não possuir o programa para abrir a Partitura, é só me falar.
Se você estiver usando o PC, baixe o Encore. Se estiver com Mac, baixe o Encore para Mac, mas acho que só pagando esse.
Há outros softwares para Mac equivalentes.
|
sarpa Veterano |
# ago/05
· votar
Vanessa Gargantini, seja bem vinda.
Com certeza, participando do fórum conosco, você poderá adquirir muito conhecimento.
Espero que você possa aproveitar ao máximo do FCC (Fórum Cifra Club).
Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog
|
Luis Felipe Miranda Veterano |
# ago/05
· votar
Seja Bem vinda! Com certeza vai aprender muito aqui no FCC!!!
Abraços..
|
Vanessa Gargantini Veterano |
# nov/05
· votar
muito obrigada galera...
espero aproveitar bastante mesmo do FCC ..:-D
e calma gente.. nao briguem.... aprenda, a aproveitar sómente as coisas boas.. rs... o q nao curtimos.. simplesmente ignoramos......
é mais maior de legal viver assim....
e com certeza saberem aproveitar e absorver tudo de bom por aki...
beijinhos a todos...
ahh valew VINICIUS. pela dica do site de cifras.....
ate mais
|
maggie Veterana |
# nov/05
· votar
Assim que puder leia:
Regras do Fórum
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/05
· votar
Vanessa Gargantini
seja bem vinda
www.flogao.com.br/fernandotecladista
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
Bem vinda Vanessa,aqui quase não há discusões,boa sorte,aproveitando,eu estive reparando,quando é Mulher,logo vem uns camarada querendo ajudar de qualquer forma,fazendo sua média,mas quando é um cara(homem)nossa aí a coisa pega,ninguém da a mínima,deixa o cara de lado,tem vários exemplos que quem quiser ver,é só dar uma olhada por aí,porque disso,alguém sabe me explicar,eu já até imagino nas respostas,(vc não gosta de mulher,vc ...........
|
SaintFerio Veterano |
# nov/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Pela primeira vez vc foi sensato hauhau! Quando é mulher chove de gente feito mosca na carniça hauhauha! Mas enfim, em todos os fóruns que participei, sempre tinha umas 2 ou 3 mulheres apenas, então já estou acostumado...
Vanessa Gargantini
Welcome Home! Sente-se ali na sala, pode pegar um vinho na geladeira se quiser, ou vodka... Mr. Mojo Rising e Juninho Sarpa devem ter trazido o algum Wisk pra gente, talvez um Red Labell, ou um Old Eight heheh!
Deixando as brincadeiras, espero que goste daqui, as vezes é meio chato, mas sempre que precisei de alguma coisa, os caras daqui me ajudaram e muito, creio que não será diferente com vc!!!
|
ROTTA Veterano |
# nov/05
· votar
Vanessa Gargantini
Bem-vinda. :)
Abraços.
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
Opa! Muié é sempre bem vinda ahuahauha
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# nov/05
· votar
Mr. Mojo Rising e Juninho Sarpa devem ter trazido o algum Wisk pra gente, talvez um Red Labell, ou um Old Eight
Seu pobre. Largue o meu Jim Beam e volte pra capina.
:P
|
abararil Veterano |
# nov/05
· votar
Opa!!!
Minhas boas vindas atrasadas Vanessa (chará de minha irmã)... espero que vc aprenda bastante com o fórum e tb transmita suas experiências. Tenha certeza que aqui vc aprenderá bastante como eu estou sempre aprendendo.
Qualquer coisa, estou sempre às ordens (isto serve para todos)
Beijos Vanessa
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Vanessa Gargantini tem piano ou teclado? Qual seu equipamento? Onde c mora? Pretende tocar por aí?
Seja bem-vinda!
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
Vanessa Gargantini
Urruuuuuu... Enfim, uma presença feminina no forum.
Seja muito bem vinda, e aproveite o máximo por aqui.
Quanto a partituras de rock internacional, eu tenho várias do Coldplay aqui... Se interessar é só falar...
Abraços
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# nov/05
· votar
Aposto que se fosse homem ninguém tava dando atenção, ja iam pensar que era o VA com outro nick!!! huhauhaua
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Felipe Guilherme Ruffato
ia parecer uns topicos que criei que tem de 0 a 3 respostas
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
fernando tecladista
huehauehaueha...