Autor |
Mensagem |
grand deep pianos Veterano |
# ago/05
OPINEM >>.>QUAL EH A MUSICA MAIS DIFICIL PARA PIANO OU P/ TECCLADO.
|
Banana Joe Veterano |
# ago/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/12596/
A busca é sua amiga.
Use-a.
|
emanuel macedo Veterano |
# ago/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar
não existe música dificil.
existe músico prequiçoso
a música dificil é quando vc não gosta dela...
|
funtastic Veterano |
# ago/05
· votar
Pra teclado não sei bem mas pra piano concerteza são os estudos revolucionarios do Chopin e as Rapsódias Hungaras de Listz, são pouquissimos os pianistas no mundo que tocam essas musicas decentemente.
|
Humberto Jazz Veterano |
# ago/05
· votar
A musica difícil é a aquela que o musico ainda não tem capacidade tecnica e musical para executar.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# ago/05
· votar
Música é igual mulher,Não existe mulher difíciu,existe sim mulher mal cantada.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/05
· votar
A sonata "A Pequena Discarada", movimento 5, de Vinyziusz Augustovsky.
|
kzartdf Veterano |
# ago/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Música é igual mulher,Não existe mulher difíciu,existe sim mulher mal cantada.
Disse tudo!! hahsadhsç
|
V. Augusto Veterano |
# ago/05
· votar
Acho Rachmanioff muito difícil. Veja os concertos para piano número 2 e 3. Parece que demorou uns 30 anos para aparecer algum pianista que conseguisse tocar essa música. O cara era genial.
|
korgman Veterano |
# set/05 · Editado por: korgman
· votar
Caros "irmãos de armas",
Na minha mais sincera opinião, eu que já fui musico erudito e atualmente toco rock e pop, acho pessoalmente que, não é a complexidade tecnica de uma musica, que a torna a mais difícil de todas hoje em dia.
A avassaladora evolução tecnológica dos teclados deste novo século, acabou por configurar como a musica realmente dificil, aquela em que voce necessite utilizar vários timbres em um único Comb, desta forma não existe critério para qual mão irá fazer determinada função, ou em quais regiões os timbres a serem executados irão atuar.
Lembrando que com certeza, neste tipo de performance, as duas mãos estarão efetuando evoluções diferentes e com dinamicas personalizadas simultaneamente, com ataques e releases e aftertouch variados, evoluções muitas vezes especificas para a mão direita, terão forçosamente que terem de ser executadas pela mão esquerda ou vice e versa.
Entretanto utilizar este tipo de procedimento perfeccionista de tocar tudo que uma musica possua, capacidade esta que apenas os tecladistas, "e os MD's" podem fazer, acaba por por evoluir a tão famigerada independencia das mãos, coisa que só as peças eruditas, muitas citadas pelos colegas deste tópico, podem propiciar.
Um abraço a todos, e visitem o novo novo link do teclado Korg Oasys no site http://www.korg.com.br
Nós da Korg Brasil, "dechavamos" e traduzimos estas especificações com muito carinho, incluindo-se dois vídeos para a apreciação e julganto de todos.
Conto com a visita de todos os interessados no site da Korg, e coloco o serviço de atendimento Korg a disposição de todos, para quaisquer dúvidas para os produtos Korg
Áureo Galli - Suporte SAC Korg
bio - Http://www.geocities.com/aureo59/menat.htm
|
Theo22 Veterano |
# set/05
· votar
Resumindo - Dream Theater - Jordan Rudess 100%
|