yamaha PSR 1100

    Autor Mensagem
    Evelin Correa Moraes
    Veterano
    # ago/05


    OI,

    comprei esse teclado e gostaria de saber se fiz uma boa escolha...

    é o meu primeiro e ainda estou aprendendo...

    o meu objetivo é tocar na igreja

    grata

    Theo22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Evelin Correa Moraes
    Seseu primeiro teclado é o PSR-1100, já começou bem, eu começei com o PSR-76 se não me engano.

    Eu tinha um teclado desses há pouco tempo, vendi a uns 2 meses, em torno de 3.100 (tava zero) apesar de ter usado. Um novinho tá uns R$3.300.

    Então vc tem uma ótima ferramenta nas mãos, que temmuitos recursos, uma muito legal, é o Sound Creator, onde vc edita um timbre.

    Uma outra opção boa que vc teria comprado, seria o PSR-1500 em torno dos R$3.600, um pouco melhor que esse, mas com caracteristicas bem próximas em termo de timbres. Por isso se precisava economizar, realmente foi uma boa escolha o PSR-1100.

    Comprei ontêm um Korg PA-50, e o teclado tem um padrão de timbre bem diferente dos PSR, certamente não voltarei tão cedo pra Yamaha...rsds

    Então o PSR-1100 eu recomendo, pois é bom e tem um preço bem acessível.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Evelin Correa Moraes

    Então o PSR-1100 eu recomendo, pois é bom e tem um preço bem acessível - 2 prá inicio é otimo pq não é um teclado enjoativo


    Theo22
    Comprei ontêm um Korg PA-50 vai dormir com caibra nos dedos e na boca pelo sorriso de orelha a orelha

    Theo22
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    fernando tecladista
    vai dormir com caibra nos dedos e na boca pelo sorriso de orelha a orelha

    hauhuaha, é bem por aí, teclado ta bacana, eu já toquei pra cacetes, porém to indo com calma. Vou postar aqui umas demos depois, feitas por mim, detalhes dos timbres, recursos, assim como fiz com o PSR-1100.

    Nesse tópico tá o review que fiz do PSR-1100: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/98927/
    Com todos os timbres editados

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Comprei ontêm um Korg PA-50, e o teclado tem um padrão de timbre bem diferente dos PSR, certamente não voltarei tão cedo pra Yamaha...rsds
    2 :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha PSR 1100