Organista - Tecladista - Digitador - O QUE VOCÊ É ?

Autor Mensagem
Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


pianista nem tanto
tecladista: bom
organista: po! orgao eu toko mt bem!
ah e sou nerd tb

guismarquesrj
Veterano
# ago/05
· votar


Pianista.

7 anos de Erudito. 3 anos de Jazz.

Improvisista e solista.

Brinco nos hammond e synths.

Sou entusiasta na parte digital dos teclados (MIDI) junto a computadores e/ou geradores de timbres externos.

Abraços,

GuiS

Just Hammond
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista

Você é "o cara" ou o "amigo do cara" ?

Just Hammond
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu

legal

gostei do nerd

Just Hammond
Veterano
# ago/05
· votar


guismarquesrj

Muito bom,

Idriel
Veterano
# ago/05
· votar


just hammond
não, não sou uma orquestra. Já sei o que sou: uma tecladista, agora com toda certeza. prometo não falar mais esse tipo de coisa.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


eu fiz curso de orgao no tempo que existia o curos de orgão minami depois fiz conservatorio de orgao eletronico e tambem fiz conservatorio de piano, e teclado e só misturar o que sei de orgão e piano

pra mim "amigo do cara" e aquele que entra de graça comigo em um evento quando vou tocar carregando o ampli, case, bolsa... pra mostrar serviço e não pagar ingresso/cover

Just Hammond
Veterano
# set/05
· votar


fernando tecladista

Ai Cara, esta aprendendo, mas tome cuidado com o amigo do cara pode ser um prigo só

Legal sua formação, piano e órgão. Ainda bem que não se mete a tocar bateria e violino nas teclas

abraço

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# set/05
· votar


Just Hammond

Você diz:O pianista é o cara==O organista é o amigo do cara,e o TECLADISTA?você esqueceu,Dê sua opinião a respeito dos TECLADISTA

diniz manoel
Veterano
# set/05
· votar


Sou tudo qualquer hora....
hehehe.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


O pianista é o cara, o organista é o amigo do cara, e o tecladista é o que vendeu o LSD pra eles viajarem na maionese e formularem essa teoria aí.

Siul
Veterano
# set/05
· votar


Ray Manzareck do The Doors, disse uma vez numa entrevista antes do show que era o organista da banda. E pensando bem, na verdade ele tocava dois teclado, um com som de órgão, e o outro com som de baixo, pois a banda não possuia baixista.

Então o que dizer. Se um ou outro instrumento. O mais importe é a qualidade do som e da música, e do sentimento que envolve as pessoas.

gostaria de tocar um órgão hammond, com um contrabaixista. Aquele baixo acústico. e tipo um som Full òrgão. deve ficar legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Organista - Tecladista - Digitador - O QUE VOCÊ É ?