Autor |
Mensagem |
Mario Umetsu Veterano |
# ago/05
· votar
pianista nem tanto
tecladista: bom
organista: po! orgao eu toko mt bem!
ah e sou nerd tb
|
guismarquesrj Veterano |
# ago/05
· votar
Pianista.
7 anos de Erudito. 3 anos de Jazz.
Improvisista e solista.
Brinco nos hammond e synths.
Sou entusiasta na parte digital dos teclados (MIDI) junto a computadores e/ou geradores de timbres externos.
Abraços,
GuiS
|
Just Hammond Veterano |
# ago/05
· votar
fernando tecladista
Você é "o cara" ou o "amigo do cara" ?
|
Just Hammond Veterano |
# ago/05
· votar
Mario Umetsu
legal
gostei do nerd
|
Just Hammond Veterano |
# ago/05
· votar
guismarquesrj
Muito bom,
|
Idriel Veterano |
# ago/05
· votar
just hammond
não, não sou uma orquestra. Já sei o que sou: uma tecladista, agora com toda certeza. prometo não falar mais esse tipo de coisa.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
eu fiz curso de orgao no tempo que existia o curos de orgão minami depois fiz conservatorio de orgao eletronico e tambem fiz conservatorio de piano, e teclado e só misturar o que sei de orgão e piano
pra mim "amigo do cara" e aquele que entra de graça comigo em um evento quando vou tocar carregando o ampli, case, bolsa... pra mostrar serviço e não pagar ingresso/cover
|
Just Hammond Veterano |
# set/05
· votar
fernando tecladista
Ai Cara, esta aprendendo, mas tome cuidado com o amigo do cara pode ser um prigo só
Legal sua formação, piano e órgão. Ainda bem que não se mete a tocar bateria e violino nas teclas
abraço
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# set/05
· votar
Just Hammond
Você diz:O pianista é o cara==O organista é o amigo do cara,e o TECLADISTA?você esqueceu,Dê sua opinião a respeito dos TECLADISTA
|
diniz manoel Veterano |
# set/05
· votar
Sou tudo qualquer hora....
hehehe.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
O pianista é o cara, o organista é o amigo do cara, e o tecladista é o que vendeu o LSD pra eles viajarem na maionese e formularem essa teoria aí.
|
Siul Veterano |
# set/05
· votar
Ray Manzareck do The Doors, disse uma vez numa entrevista antes do show que era o organista da banda. E pensando bem, na verdade ele tocava dois teclado, um com som de órgão, e o outro com som de baixo, pois a banda não possuia baixista.
Então o que dizer. Se um ou outro instrumento. O mais importe é a qualidade do som e da música, e do sentimento que envolve as pessoas.
gostaria de tocar um órgão hammond, com um contrabaixista. Aquele baixo acústico. e tipo um som Full òrgão. deve ficar legal...
|