Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# ago/05
Olá pessoal gostaria saber se alguem ja testou um desses, e qual é a opnião sobre as teclas e capacidades dele... Valeu
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
eh controlador?agora fikei curiosos n conheço + c for um controlador...eu acho q sei do q ta falando
|
gustavorino Veterano |
# ago/05
· votar
sim.. akeles com os cantos vermelhos
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
Ah sim..no caso o UF8 seria o com 88 teclas pesadas neh?Entao,eu achei interessante(vc viu na teclacenter num foi?)o que ele tem e pra mim as teclas sao legais agora eu so compraria o UF7 a nao ser que eu quisesse teclas pesadas pq por 2500 eu dou + um pouco pelo M-Audio Keyst.88pro que eh melhor.Mas enfim,o teclado eh legal achei interesante tb os potenciometros deslizantes para regulagem de volumes,paramentros e tubos de orgaos virtuais,os 8 knobs,USB,entrada pra breath controller teclas sensitivas com 4 ajustes d sensibilidade,pitch bend e modulaçao,aftertouch sendo ativado/desativado por botao,tranpose,controles Start,Stop,Record,Rewind,Fast Forward,Return to Zero,etc etc.....um controller legal q eu compraria
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
ah nao posso te falar das teclas pesadas pq testei o UF7
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05 · Editado por: bx1_HD
· votar
agora tb n sei o q o cara colocou pra da som c foi um modulo e q marca foi pq eu nem procurei sb disso queria sb mesmo sobre o teclado conhecer as funçoes,as teclas...mas o piano acustico tava lindo(n usei outro timbre,soh ele)
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
e tem um tempo q testei...
ah,tambem veja o ampli neh,tem q c bom
|
gustavorino Veterano |
# ago/05
· votar
bx1_HD
tipo.. eu queria umas informacoes sobre as teclas dele.. e se dah pra tocar como se fosse um piano digital ou as teclas sao mais leves?
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
gustavorino
pois eh..eu toquei no q tem teclas leves.O com teclas pesadas eu n toquei e nao sei t dizer,infelizmente.Mas vou procurar testar ate pq tow precisando comprar um teclado novo(to sem nenhum ehehe)
|
gustavorino Veterano |
# ago/05
· votar
Up!
alguem q testou poderia falar sobre a qualidade das teclas do UF-8?
|
guismarquesrj Veterano |
# ago/05
· votar
agora eu so compraria o UF7 a nao ser que eu quisesse teclas pesadas pq por 2500 eu dou + um pouco pelo M-Audio Keyst.88pro que eh melhor.
Rapaz, me diga onde você dá "+ um pouco" que R$2500,00 e compra um Keystation 88 Pro da M-Audio. Sério mesmo. Ate hoje ainda não o achei por menos de R$4200,00 aproximadamente.
O UF-8 é o teclado que é usado pelo tecladista da banda do Phil Collins. Algo me diz que o teclado é bom, não é mesmo? Ainda mais pelos prêmios de revistas de teclado estrangeiras que ele já recebeu.
Quanto às teclas,
Sim, são pesadas como as de um piano. Mais pesadas que as dos Kurzweil (que eu, particularmente, acho totalmente falsas em relação a um piano de verdade, diferentemente do UF-8, onde realmente há um "hammer-action").
Abraços,
GuiS
|
willson Veterano |
# set/05
· votar
oi amigo qual CME que vc tem? o UF8 OU O UF8SE? das teclas nas cores invertidas?
|
gustavorino Veterano |
# set/05
· votar
willson
acho que nao existe UF8SE ... os cara somente inverteram as cores das fotos.. por que eu nao sei.. mas as fotos se voce reparar sao as mesmas das de cima..
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
guismarquesrj
vc nao procurou como eu,simplesmente isso.Agora ele já vai ser meu junto com um sy th que vcou comprar.Ao inves de comprar no br eu compro em outro continente sabe
|
guismarquesrj Veterano |
# set/05
· votar
bx1_HD
vc nao procurou como eu,simplesmente isso.Agora ele já vai ser meu junto com um sy th que vcou comprar.Ao inves de comprar no br eu compro em outro continente sabe
Desculpe amigo, não sei se consegui compreender o intuito da sua resposta, devido à problemas na coesão textual por sua parte, mas a dica que devo te dar é comprar o UF-8 no Brasil, pois o preço aqui é muito barato, já que chegam peças diretamente da fábrica para a distribuidora brasileira. Se você for trazer dos EUA, vai pagar U$600,00 (em torno de R$1500,00) mais o frete, que sai em torno de U$30,00 por quilo, o que (levando em consideração 30kg) saíria por volta de mais U$900,00. Somado, U$1500,00 (o que seria em torno de R$4000,00).
No Brasil ele é vendido na faixa de R$2400,00.
Abraços,
GuiS
|
gustavorino Veterano |
# set/05
· votar
guismarquesrj
o cara.. me passa teu email.. urgent.. ehehhee
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
guismarquesrj
entendo mas eu vou comprar o M-audio keystation 88 pro por um total de 3150 reais.Aqui no Brasil eu só achei a partir de 4000(+/-)
|
gustavorino Veterano |
# set/05 · Editado por: gustavorino
· votar
bx1_HD
parece que o Keystation 88 pro .. nao eh mto bom.. dizem que a ação das teclas eh ruim, eh construido com plastico barato e tem pouca memoria para os presets
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
gustavorino
estranho.Será?Eu ouço falar tao bem dele...e op pior é que aqui não acho um desses nem a pau então fica difícil a situação.Eu to procurando um bicho com teclas pesadas que sirva tb de controller ou que seja um.Pensei num piano digital,conheçi o Roland RD-300sx,adorei,é maravilhoso(só as teclas poderiam ser um pouquinho mais pesadas mas mesmo asism sõa boas).Só que ia ficar caro demais,ele é um piano digital de mais de R$6000,00
|
gustavorino Veterano |
# set/05
· votar
bx1_HD
eu jah achei ele por 4500 a vista.. a prazo por menos de 5 mil
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
gustavorino
o RD???????????????
|
guismarquesrj Veterano |
# set/05
· votar
gustavorino
guismarquesrj@hotmail.com (msn!)
Abraços,
GuiS
|
guismarquesrj Veterano |
# set/05
· votar
bx1_HD
estranho.Será?Eu ouço falar tao bem dele...e op pior é que aqui não acho um desses nem a pau então fica difícil a situação.Eu to procurando um bicho com teclas pesadas que sirva tb de controller ou que seja um.Pensei num piano digital,conheçi o Roland RD-300sx,adorei,é maravilhoso(só as teclas poderiam ser um pouquinho mais pesadas mas mesmo asism sõa boas).Só que ia ficar caro demais,ele é um piano digital de mais de R$6000,00
Cara, eu não comprei o Keystation 88 PRO pcausa disso. A ação das teclas não é hammer-action. A arquitetura dele também é muito frágil. O CME UF-8 é o primeiro teclado controlador midi de 88 teclas pesadas com arquitetura de alumínio e poliuretano de alta resistência. Vai no site da CME e vai no fórum lá. Você vai ver um review dele onde o cara disse que recebeu pela FEDEX a caixa praticamente destruída, como se a caixa tivesse sido atropelada. E o teclado intacto.
Abraços,
GuiS
|
gustavorino Veterano |
# set/05
· votar
bx1_HD
sim.. o RD 300sx.. em diversas lojas do Rio e SP .. esse eh preco real dele.. acima de 5200 jah tah fora da realidade
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
guismarquesrj
ih,dessa eu não sabia.Acho que vou partir pro CME UF8 então.Ou se mais tarde eu puder pego o RD que tem algumas funções e um som que me agrada muuuiiiittooo.Dependerá da grana e do que eu achar melhor daqui a um tempo.Vamos ver
valeu pela ajuda
Abraços!
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
gustavorino
nossa!Enquanto eu tava achando 6000 um preço bom...eu vou correr p ver isso!
|
gustavorino Veterano |
# set/05
· votar
bx1_HD
cara.. procura a Toca som .. e a musical ware .. ou a timbres ..
|
bx1_HD Veterano |
# set/05
· votar
ok...to indo a busca hje
|