Yamaha Psr-510

    Autor Mensagem
    mic_louco
    Veterano
    # jul/03


    Eu sou novo no fórum de teclado nunca tinha tocado teclado mas toquei e me interessei, eu queria saber se esse teclado é bom e qual é o nivel dele.

    Syl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Para aprender a tocar teclado o PSR 510 tá bom, é um teclado fácil de mexer e simples.
    Eu tinha um 410, mas eu num gostava mt dele não agora estou com um da Technics (num lembro o modelo), nossa... nem se compara com esse da Yamaha.

    mic_louco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Qual é a diferença,, e valeu por ter postado.

    Syl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah, tem várias diferenças, principalmente no som dos instrumentos, parecem ser mais "reais" e melhores.

    mic_louco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Syl
    Quanto você pagou neste teclado

    Syl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nem lembro mais... faz um tempinho q comprei, foi mais ou menos uns mil e alguma coisa.
    Mas esse da Yamaha é um bom teclado p/ se aprender a tocar.

    emilioemileni
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mic_louco

    Eu tenho um PSR 510 e adoro! Se você der busca na net sobre ele vai achar caras fanáticos por ele com fotos em sites de lembrança e tudo o mais.
    Acho que é um grande teclado, dá pra fazer muito com ele!
    Vai fundo!

    victorigbatista
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o meu é um PSR 540, é ótimo.

    mic_louco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vale gente

    Andrew Schimith
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ótimo teclado!! Só estou me desfazendo do meu porque hoje eu curto outras paradas!! e preciso de grana!! senão! realmente naum venderia!

    Andrew Schimith
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ótimo teclado!! Só estou me desfazendo do meu porque hoje eu curto outras paradas!! e preciso de grana!! senão! realmente naum venderia!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mic_louco
    é um bom teclado para quem quer aprender a tocar e começar a aprender criar ritmos, ele abre muito a cabeça pra quem quer mexer com esta area, porém o valor dele, se ultrapassar R$500,00 ta caro, pois com R$600,00 a 650,00 vc compra um PSR620, q apesar de não programa ritmos, tem mais qualidade e usa disquetes!!!!!OU então o proprio PSR610, raridade, com as mesmas funções do PSR510, porém com drive de disquete!!!!

    Boa Sorte

    Andrew Schimith
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    580

    fabio gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EDITADO PELA MODERAÇÃO - É PROIBIDO ANUNCIAR NO FÓRUM

    pox
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: pox
    · votar


    Este Teclado Yamaha PSR 510 é ótimo! Fiz um ano de aulas com ele e agora está parado, na caixa :(

    Preciso saber por quanto eu consigo vende-lo, já que os posts que vi aqui são de 2006...rsrs Está novinho!

    Obrigada :)

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Agora eu denuncio hehehe

    pox
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Desculpa! Eu de verdade não sabia que não podia anunciar, acabei de ver em outro tópico! Sorry ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Psr-510