Autor |
Mensagem |
mic_louco Veterano |
# jul/03
Eu sou novo no fórum de teclado nunca tinha tocado teclado mas toquei e me interessei, eu queria saber se esse teclado é bom e qual é o nivel dele.
|
Syl Veterano |
# jul/03
· votar
Para aprender a tocar teclado o PSR 510 tá bom, é um teclado fácil de mexer e simples.
Eu tinha um 410, mas eu num gostava mt dele não agora estou com um da Technics (num lembro o modelo), nossa... nem se compara com esse da Yamaha.
|
mic_louco Veterano |
# jul/03
· votar
Qual é a diferença,, e valeu por ter postado.
|
Syl Veterano |
# jul/03
· votar
Ah, tem várias diferenças, principalmente no som dos instrumentos, parecem ser mais "reais" e melhores.
|
mic_louco Veterano |
# jul/03
· votar
Syl
Quanto você pagou neste teclado
|
Syl Veterano |
# jul/03
· votar
Nem lembro mais... faz um tempinho q comprei, foi mais ou menos uns mil e alguma coisa.
Mas esse da Yamaha é um bom teclado p/ se aprender a tocar.
|
emilioemileni Veterano |
# jul/03
· votar
mic_louco
Eu tenho um PSR 510 e adoro! Se você der busca na net sobre ele vai achar caras fanáticos por ele com fotos em sites de lembrança e tudo o mais.
Acho que é um grande teclado, dá pra fazer muito com ele!
Vai fundo!
|
victorigbatista Veterano |
# jul/03
· votar
o meu é um PSR 540, é ótimo.
|
mic_louco Veterano |
# ago/03
· votar
Vale gente
|
Andrew Schimith Veterano |
# fev/05
· votar
ótimo teclado!! Só estou me desfazendo do meu porque hoje eu curto outras paradas!! e preciso de grana!! senão! realmente naum venderia!
|
# fev/05
· votar
ótimo teclado!! Só estou me desfazendo do meu porque hoje eu curto outras paradas!! e preciso de grana!! senão! realmente naum venderia!
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
mic_louco
é um bom teclado para quem quer aprender a tocar e começar a aprender criar ritmos, ele abre muito a cabeça pra quem quer mexer com esta area, porém o valor dele, se ultrapassar R$500,00 ta caro, pois com R$600,00 a 650,00 vc compra um PSR620, q apesar de não programa ritmos, tem mais qualidade e usa disquetes!!!!!OU então o proprio PSR610, raridade, com as mesmas funções do PSR510, porém com drive de disquete!!!!
Boa Sorte
|
# fev/05
· votar
580
|
fabio gomes Veterano |
# fev/05
· votar
EDITADO PELA MODERAÇÃO - É PROIBIDO ANUNCIAR NO FÓRUM
|
pox Veterano |
# dez/09 · Editado por: pox
· votar
Este Teclado Yamaha PSR 510 é ótimo! Fiz um ano de aulas com ele e agora está parado, na caixa :(
Preciso saber por quanto eu consigo vende-lo, já que os posts que vi aqui são de 2006...rsrs Está novinho!
Obrigada :)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/09
· votar
Agora eu denuncio hehehe
|
pox Veterano |
# dez/09
· votar
Desculpa! Eu de verdade não sabia que não podia anunciar, acabei de ver em outro tópico! Sorry ;)
|