PSR-295 vou comprar um, o que acham??

    Autor Mensagem
    jhjacob
    Veterano
    # ago/05


    Olá

    Postei falando que sou novato e que estava à procura de um teclado... com um preço por volta de 1000,00


    Vc´s indicaram os psr's 510,530, 620, 630. Então procurei mas os que eu vi não estavam bem conservados... Continuei procurando e vì o psr-295 que é relativamente novo(2004), temporta USB e tem garantia pq vou comprar em loja... O que vc´s acham deste teclado, vale a pena?

    Obrigado!!!

    Ps.: Preciso de um professor aqui no Rio de Janeiro. Vc´s podem indicar alguém??

    []'s!

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não daria 1000 reais em um PSR, eu gostava muito do meu 510, que paguei 500 e vendi por 450 pq derreteu uma parte dele hehe! Mas sei lá cara, vc vai começar agora compra um teclado mais fraco e barato, de até uns 500 reais, aí daqui um ano ou mais quando já tiver bom aí vc troca... Pega um synth legal hehe! É minha opinião né... Falows!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio

    Eu também não compraria um teclado de $1.000,00,Compraria um Psr 510,depois de um bom tempo,aí sim compraria um mais caro,Abraços.

    P.S:Hoje um Psr 510,Você não encontra por menos de $550,00(em bom estado)

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    Eu recomendo o PSR-E303, que tem praticamente os mesmos timbres e a mesma qualidade de som do PSR-295, também possui memória Flash ROM e é R$ 300,00 mais barato.

    SaintFerio
    Isso depende se o jhjacob quer ou não tocar em banda. Se ele quiser, tudo bem, mas se ele não quiser, um arranjador pode ser melhor...

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano
    O PSR 510 é um arranjador hehe! E o melhor barato e tem sons legais, é o melhor PSR dos antigos, fácil de programar e sem frescuras... Por isso que muita gente gosta... Toquei com ele por 3 anos em banda... Ele quebra um bom galho sim! Esse PSR-E303 parece ser interesante!

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    SaintFerio
    O PSR-E303 é extremamente fácil de usar, é bem voltado para pessoas que estão começando pois, assim como o PSR-510, é simples e sem toda aquela frescurada. Sem contar que tem 482 timbres...
    Ah, e se um dia eu conseguir um módulo, aí vou querer um PSR-510 para usar como controlador - para quem não sabe, ele é ótimo como controlador MIDI.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio
    O PSR 510 é um arranjador hehe! E o melhor barato e tem sons legais, é o melhor PSR dos antigos, fácil de programar e sem frescuras...
    Eu sei por mim, já tive um há anos atrás...

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O PSR 510 é um arranjador hehe! E o melhor barato e tem sons legais, é o melhor PSR dos antigos, fácil de programar e sem frescuras...

    De boa gente! Hoje em dia, se o cara comprar um pser-510 vai desistir rapidinho de tocar... Cá pra nois.. esses psrs classicos, 510 520 e tal.. ja eram.. fora excepcionais no passado... Se vc tem R$1.000,00 pra que comprar uma fraca primeiro... compra logo um + ou - bom que vai te dar muito mais "tesão" na musica cara... do que aqueles pianinhos de "plim, plim" de canção de ninar...

    VAlew!

    alexandrespa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mano_a_mano
    vou querer um PSR-510 para usar como controlador - para quem não sabe, ele é ótimo como controlador MIDI.
    pq ele é otimo controlador midi???????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR-295 vou comprar um, o que acham??