PSR-295 vou comprar um, o que acham??

    Autor Mensagem
    jhjacob
    Veterano
    # ago/05


    Olá

    Postei falando que sou novato e que estava à procura de um teclado... com um preço por volta de 1000,00


    Vc´s indicaram os psr's 510,530, 620, 630. Então procurei mas os que eu vi não estavam bem conservados... Continuei procurando e vì o psr-295 que é relativamente novo(2004), temporta USB e tem garantia pq vou comprar em loja... O que vc´s acham deste teclado, vale a pena?

    Obrigado!!!

    Ps.: Preciso de um professor aqui no Rio de Janeiro. Vc´s podem indicar alguém??

    []'s!

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não daria 1000 reais em um PSR, eu gostava muito do meu 510, que paguei 500 e vendi por 450 pq derreteu uma parte dele hehe! Mas sei lá cara, vc vai começar agora compra um teclado mais fraco e barato, de até uns 500 reais, aí daqui um ano ou mais quando já tiver bom aí vc troca... Pega um synth legal hehe! É minha opinião né... Falows!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio

    Eu também não compraria um teclado de $1.000,00,Compraria um Psr 510,depois de um bom tempo,aí sim compraria um mais caro,Abraços.

    P.S:Hoje um Psr 510,Você não encontra por menos de $550,00(em bom estado)

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    Eu recomendo o PSR-E303, que tem praticamente os mesmos timbres e a mesma qualidade de som do PSR-295, também possui memória Flash ROM e é R$ 300,00 mais barato.

    SaintFerio
    Isso depende se o jhjacob quer ou não tocar em banda. Se ele quiser, tudo bem, mas se ele não quiser, um arranjador pode ser melhor...

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano