Novos CDs Roland

    Autor Mensagem
    Daniel Tomy
    Veterano
    # ago/05


    Só pra avisar que tá rolando mais uma promoção de cds grátis no site da Roland.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mas eles vão mesmo enviar os CDs ou é só conversa mole pra boi dormir? Da outra vez eu pedi um do G-70 e até hoje não me enviaram...

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas lá só apareceu os mesmos que estão esgotados e somente disponiveis o phantom exr e g70, pensei que teria algum novo

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano
    Da outra vez eu pedi um do G-70 e até hoje não me enviaram...

    Para mim enviaram. O problema é que, nesta "segunda etapa" estão considerando o pedido feito anteriormente. Desta forma, quem pediu antes, não vai poder pedir novamente, pois é um CD por CPF.

    Abraços.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rolands que me interssam ter o CD demo (mesmo assim no momento só pra sonhar): VK-8 (ou VK-8m) e VR-760. Desses não rolam né??

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Desses não rolam né??

    Acho que não. Eles querem é vender os "novos". Mas do VK-8 (e conseqüentemente do VK-8M) tem algum material no site americano da Roland, para download.

    Abraços.

    Theo22
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    Eles em mandaram muitas coisas, G-70, Fantom XA, X6, X7, X8, EXR-5 e 7, Juno-D + DVD G-70 com 25 músicas, CD Juno-D com 26 músicas + CD EXR-5 e 7 com 18 músicas.

    Queria conhecer o Rolang GW-7, mas entrei lá e tá furado, aparece esgotado.

    Pessoal do site trabalha devagar, enviei uma pergunta pro SAC Roland quinta-feira, perguntando quando chega o tal do GW-7. resposta:

    Não temos previsão da chegada do GW-7, quanto as explicações técnicas devem ser obtidas através do suporte técnico.

    Nem eles sabem quando chega, e tem lá: Breve Lançamento Nacional
    o_O

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano
    Calma, demora mesmo.
    Eu até esqueci do cd... até que chegou um belo dia que o cd chegou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos CDs Roland