Autor |
Mensagem |
Daniel Tomy Veterano |
# ago/05
Só pra avisar que tá rolando mais uma promoção de cds grátis no site da Roland.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
Mas eles vão mesmo enviar os CDs ou é só conversa mole pra boi dormir? Da outra vez eu pedi um do G-70 e até hoje não me enviaram...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
mas lá só apareceu os mesmos que estão esgotados e somente disponiveis o phantom exr e g70, pensei que teria algum novo
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
mano_a_mano
Da outra vez eu pedi um do G-70 e até hoje não me enviaram...
Para mim enviaram. O problema é que, nesta "segunda etapa" estão considerando o pedido feito anteriormente. Desta forma, quem pediu antes, não vai poder pedir novamente, pois é um CD por CPF.
Abraços.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/05
· votar
Rolands que me interssam ter o CD demo (mesmo assim no momento só pra sonhar): VK-8 (ou VK-8m) e VR-760. Desses não rolam né??
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Desses não rolam né??
Acho que não. Eles querem é vender os "novos". Mas do VK-8 (e conseqüentemente do VK-8M) tem algum material no site americano da Roland, para download.
Abraços.
|
Theo22 Veterano |
# ago/05 · Editado por: Theo22
· votar
Eles em mandaram muitas coisas, G-70, Fantom XA, X6, X7, X8, EXR-5 e 7, Juno-D + DVD G-70 com 25 músicas, CD Juno-D com 26 músicas + CD EXR-5 e 7 com 18 músicas.
Queria conhecer o Rolang GW-7, mas entrei lá e tá furado, aparece esgotado.
Pessoal do site trabalha devagar, enviei uma pergunta pro SAC Roland quinta-feira, perguntando quando chega o tal do GW-7. resposta:
Não temos previsão da chegada do GW-7, quanto as explicações técnicas devem ser obtidas através do suporte técnico.
Nem eles sabem quando chega, e tem lá: Breve Lançamento Nacional
o_O
|
V. Augusto Veterano |
# ago/05
· votar
mano_a_mano
Calma, demora mesmo.
Eu até esqueci do cd... até que chegou um belo dia que o cd chegou.
|