| Autor | Mensagem | 
| Daniel Tomy Veterano
 | # ago/05 

Só pra avisar que tá rolando mais uma promoção de cds grátis no site da Roland.

| 
| mano_a_mano Veterano
 | # ago/05 · votar

Mas eles vão mesmo enviar os CDs ou é só conversa mole pra boi dormir? Da outra vez eu pedi um do G-70 e até hoje não me enviaram...

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # ago/05 · votar

mas lá só apareceu os mesmos que estão esgotados e somente disponiveis o phantom exr e g70, pensei que teria algum novo

| 
| ROTTA Veterano
 | # ago/05 · votar

mano_a_mano
 Da outra vez eu pedi um do G-70 e até hoje não me enviaram...

Para mim enviaram. O problema é que, nesta "segunda etapa" estão considerando o pedido feito anteriormente. Desta forma, quem pediu antes, não vai poder pedir novamente, pois é um CD por CPF.

Abraços.

| 
| Mr_Mojo_Rising Veterano
 | # ago/05 · votar

Rolands que me interssam ter o CD demo (mesmo assim no momento só pra sonhar): VK-8 (ou VK-8m) e VR-760. Desses não rolam né??

| 
| ROTTA Veterano
 | # ago/05 · votar

Mr_Mojo_Rising
 Desses não rolam né??

Acho que não. Eles querem é vender os "novos". Mas do VK-8 (e conseqüentemente do VK-8M) tem algum material no site americano da Roland, para download.

Abraços.

| 
| Theo22 Veterano
 | # ago/05 · Editado por: Theo22 · votar

Eles em mandaram muitas coisas, G-70, Fantom XA, X6, X7, X8, EXR-5 e 7, Juno-D + DVD G-70 com 25 músicas, CD Juno-D com 26 músicas + CD EXR-5 e 7 com 18 músicas.

Queria conhecer o Rolang GW-7, mas entrei lá e tá furado, aparece esgotado.

Pessoal do site trabalha devagar, enviei uma pergunta pro SAC Roland quinta-feira, perguntando quando chega o tal do GW-7. resposta:

Não temos previsão da chegada do GW-7, quanto as explicações técnicas devem ser obtidas através do suporte técnico.

Nem eles sabem quando chega, e tem lá: Breve  Lançamento Nacional
 o_O

| 
| V. Augusto Veterano
 | # ago/05 · votar

mano_a_mano
 Calma, demora mesmo.
 Eu até esqueci do cd... até que chegou um belo dia que o cd chegou.

|