teclado & voz : o mito.

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: emanuel macedo


    sucesso.

    FernandoAlves
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Parabens emanuel macedo pelo seu texto, sou novo no forum e estou começando a tocar com teclado e voz aqui na minha cidade e sei como é difíçil,não demos ter preonceito, pois musica é musica, e a coisa mais linda do mundo, obrigado, fernando

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    emanuel macedo
    é isso ai
    destacando:
    jámas fará um show indêntico ou outro e não será indêntico ao disco gravado é isso que destaca uma banda, nem sempre o super igual chama a atenção de alguem

    e o que eu acho sobre: midi X acompanhamento, se vc tem um arquivo midi que tem uns 6 ou 8 canais, hoje não muda muita coisa no resultado final de que tem o ritmo especifico daquela musica, tá certo que perde detalhes: algumas viradas são diferentes, algumas frases não tem (mas se pode fazer na mão direita o que falta)

    falando em mpb, teclado e voz me lembrei do cd do cezar camargo mariano e do filho dele "piano e voz", é uma aula de acompanhamento

    MetalKey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "... musica é musica, e a coisa mais linda do mundo..."
    É muito mais lindo quando se tem um banda lá no palco ou que seja só um violão bem tocado, ou até mesmo um teclado, mas tem que ser tocado.

    Theo22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nossa, não tenho mais nem garras pra comentar esse assunto, mas vamos lá.

    A minha origem é teclado, e tão somente ele, aprendi a fazer de tudo nele, por isso hoje programo e crio meus próprios arranjos. Ainda não tenho coragem de entrar em um estúdio e mandar tudo, mas tem coisas que eu sei, que posso fazer melhor. E ao mesmo tempo sei, como tem gente melhor do que eu criando e tocando por ai.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar