yamaha PSR E303 e E203!!!

    Autor Mensagem
    OGIRDOR
    Veterano
    # ago/05


    Amigos,

    Alguem pode me dizer algo sobre esses teclados? Timbres de piano, por exemplo, são bons? São melhores do que o PSR 275?

    Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OGIRDOR
    Olha... Entre o PSR-E203 e o PSR-E303, sem dúvida eu ficaria com o E303, por várias razões: o E303 é sensitivo, tem muito mais timbres, etc. Quanto ao som do piano, é o mesmo, pois a maioria dos teclados novos da Yamaha usa um timbre chamado "Portable Grand", que é o som de piano digitalmente recriado deles.
    Você tem MSN? Talvez seja mais fácil eu te ajudar a escolher um teclado, se é o seu plano...
    mano_a_mano2005 (o resto todo mundo sabe)

    rafalevita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    quanto custa esse PSR-E303

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafalevita
    Deve ser quase o mesmo preço do PSR-275, creio eu, visto que são teclados do mesmo nível.
    Aliás, falando do E303: ele é tão fácil de operar que eu consegui dominá-lo por completo em menos de 30 min...

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal, é o seguinte:

    ganhei um Yamaha PSR E303 masnão saco nada de teclados. Vocês poderiam me dizer o que acham dele e que tipo de teclado ele é (ouvi termos como arranjadores, sintetizadores e etc)?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    arranjador

    mas é mais voltado pra que tá começando

    RockMetal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Estou afim de comprar um PSR-E203

    para iniciante vale a pena.

    RockMetal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alguem me poderia dar uma dica sobre esses teclados para iniciante.

    Teclado Medeli MC310 5 oitavas - vale a pena esse marca 820,00
    nunca ouvi falar desse marca é boa, confiável.

    yamaha PSR E303 - 690,00 R$
    yamaha PSR E203 - 485,00 R$

    Estou precisando mei urgente se pudrem me ajudar eu agradeço muito.

    Obrigado Galera.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    RockMetal:

    Eu ficaria com o PSR E303, porque como o mano_a_mano já falou, tem muito mais recursos. Se cogitas o Medeli, também poderias cogitar o PSR 295. A galera fala mal dos Casios, mas também tem Casios "bons" (em especificações técnicas e possibilidades de edição de timbres, pelo menos), nessa mesma faixa de preço do Medeli e do Yamaha 295. Pesquisa esses preços porque tem teclado da própria Medeli que parece ser superior a esse 310 quase pelo mesmo preço.

    RockMetal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ultra.Fuzz

    Obrigado!


    Mais qual seria um Medeli compativel ou melhor que o yamaha PSR E303
    na mesma faixa de preço.

    Esses Medeli são bons confiáveis e os timbres melhores ou piores do que o Yamaha PSR E303

    Obrigado

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bah, aí já não sei... Dá uma olhada na quantidade de sons, possibilidades de armazenamento e afins, e compara...

    Até o tanto que lembro, o PSR E303 só armazena funções de split e coisas do gênero, por exemplo.

    Dá uma pesquisada por aí, já vi gente fazendo bons comentários sobre os Medeli (acho que era no submarino).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha PSR E303 e E203!!!