Autor |
Mensagem |
OGIRDOR Veterano |
# ago/05
Amigos,
Alguem pode me dizer algo sobre esses teclados? Timbres de piano, por exemplo, são bons? São melhores do que o PSR 275?
Abraços.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
OGIRDOR
Olha... Entre o PSR-E203 e o PSR-E303, sem dúvida eu ficaria com o E303, por várias razões: o E303 é sensitivo, tem muito mais timbres, etc. Quanto ao som do piano, é o mesmo, pois a maioria dos teclados novos da Yamaha usa um timbre chamado "Portable Grand", que é o som de piano digitalmente recriado deles.
Você tem MSN? Talvez seja mais fácil eu te ajudar a escolher um teclado, se é o seu plano...
mano_a_mano2005 (o resto todo mundo sabe)
|
rafalevita Veterano |
# ago/05
· votar
quanto custa esse PSR-E303
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
rafalevita
Deve ser quase o mesmo preço do PSR-275, creio eu, visto que são teclados do mesmo nível.
Aliás, falando do E303: ele é tão fácil de operar que eu consegui dominá-lo por completo em menos de 30 min...
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal, é o seguinte:
ganhei um Yamaha PSR E303 masnão saco nada de teclados. Vocês poderiam me dizer o que acham dele e que tipo de teclado ele é (ouvi termos como arranjadores, sintetizadores e etc)?
|
fernando tecladista Veterano |
# out/05
· votar
arranjador
mas é mais voltado pra que tá começando
|
RockMetal Veterano |
# mai/06
· votar
Estou afim de comprar um PSR-E203
para iniciante vale a pena.
|
RockMetal Veterano |
# mai/06
· votar
Alguem me poderia dar uma dica sobre esses teclados para iniciante.
Teclado Medeli MC310 5 oitavas - vale a pena esse marca 820,00
nunca ouvi falar desse marca é boa, confiável.
yamaha PSR E303 - 690,00 R$
yamaha PSR E203 - 485,00 R$
Estou precisando mei urgente se pudrem me ajudar eu agradeço muito.
Obrigado Galera.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mai/06
· votar
RockMetal:
Eu ficaria com o PSR E303, porque como o mano_a_mano já falou, tem muito mais recursos. Se cogitas o Medeli, também poderias cogitar o PSR 295. A galera fala mal dos Casios, mas também tem Casios "bons" (em especificações técnicas e possibilidades de edição de timbres, pelo menos), nessa mesma faixa de preço do Medeli e do Yamaha 295. Pesquisa esses preços porque tem teclado da própria Medeli que parece ser superior a esse 310 quase pelo mesmo preço.
|
RockMetal Veterano |
# mai/06
· votar
Ultra.Fuzz
Obrigado!
Mais qual seria um Medeli compativel ou melhor que o yamaha PSR E303
na mesma faixa de preço.
Esses Medeli são bons confiáveis e os timbres melhores ou piores do que o Yamaha PSR E303
Obrigado
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mai/06
· votar
Bah, aí já não sei... Dá uma olhada na quantidade de sons, possibilidades de armazenamento e afins, e compara...
Até o tanto que lembro, o PSR E303 só armazena funções de split e coisas do gênero, por exemplo.
Dá uma pesquisada por aí, já vi gente fazendo bons comentários sobre os Medeli (acho que era no submarino).
|