Amador ou profissional

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


todos os arrager workstation da roland tem esse termo escrito no painel do teclado, só tem no g800, g1000, va 76 g70... nos outros VA 7, e 5 eu não me lembro se tem
no exr7 só tem interactive arranger igual no alpha 1, a roland brasil que inventou de chamar de super Arranger Workstation porque na roland internacional não fala nada de workstation

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


sempre me falaram que portugues é burro mesmo :D

Theo22
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
sempre me falaram que portugues é burro mesmo
hauhauhaa

GIANCARLO TARDELLI
Ah!, então vc é o tipo de cara que gosta de ser enganado e aceita tudo que a empresa fala.

Quer dizer se uma empresa começa a vender balinhas de chocolate artificial e dizer que é feita de cacau vc aceita numa boa.

Carinha, acorda, as coisas não são bem assim, então segundo a Roland Brasil o Teclado EXR-5 / 7 é para uso profissional e segundo a Roland U.S.A o teclado é interativo voltado ao aprendizado, o que me diz disso?
Boa colocação do fernando tecladista.
Está em outra categoria.

A Roland Brasil sabe que é fácil enganar os trouxas e diz que o EXR-5 é um workstation e vende na boa como workstation. Enquanto lá fora a coisa é diferente.

abraço

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


Theo22

De que planeta vc é,Tá dificil de vc entender né,Acorda meu,Não vou mais postar nesse tópico,Fui.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
De que planeta vc é,Tá dificil de vc entender né,Acorda meu,Não vou mais postar nesse tópico,Fui

Então fecha ele, pq quem ta em outro planeta pra mim é vc!!!!!!
Concordo com o Theo 22.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

Eu não ia mais postar nesse tópico que eu criei,mas depois dessa...

Cara você pode entender muito é de desarmamento,porque de som você não entende nada,Você criou um tópico abrangendo desarmamento,o que tem haver com teclado,Acorda cara.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05 · Editado por: ThePrinceOfMusic
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Cara você pode entender muito é de desarmamento,porque de som você não entende nada,Você criou um tópico abrangendo desarmamento,o que tem haver com teclado,Acorda cara.
Vc reparou q o tópico está em OFF Topic e sopbre teclado... hahahahahaha

Quer q eu numere meus topicos?????
Sou Vinícius Augusto, ainda não percebeu é?????
Só pq as pessoas discordaram de vc, aí vc tem q vim com agressão????? hahahahahaahhaah
Nem acredito, eu falando isso!!!!!!!
Cara, se toca q o nosso comentario aqui ta mais certo q o seu!!!!!!!

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Ainda vai inistir em dizer q o PSR3000 é amador?????
No site da Yamaha não é isso q diz...

Vc diz q o Tyros é profissional e o PSR3000 é semi, prova q vc não conhece nada das maquinas...

veja mais sobre esses teclados e comparare eles aqui

Ve se aprende alguma coisa q vc ta precisando ok?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

Se dane quem você é,o seu forte continua sendo DESARMAMENTO.

mazza
Veterano
# ago/05 · Editado por: mazza
· votar


GIANCARLO TARDELLI
ThePrinceOfMusic

Amador ou profissional, o que interessa é o profissional que tá por trás do instrumento, seja ele um CASIOTONE ou um Korg, pouco interessa, essa discussão é inútil, acaba não levando a nada é a mesma coisa que um cara dizer que é músico porque tem um diploma na parede, sempre que se trabalha com músicos SÉRIOS, a primeira coisa que eles querem ver é se o sujeito toca ou não, depois disso até rola papo de onde você aprendeu, estudou, aonde toca (ou tocou), qual o tipo de equipamento que vc tem (raramente me pergutam isso depois que eu toco), etc, mas a primeira conversa é sempre "muito prazer, LÁ MAIOR e... vambora!" .
O resto é discussão inútil, tipo papo de filhinho de papai que se gaba de ter um Gibson les Paul Strato Muti Plus ultra com um apli Over Bass Extra Mega Fender e pedal sei lá o que... quando o sujeito se apresenta já com esse tipo de papo, não preciso nem pedir pro cara tocar que já sei que não vem nada.
Esse tipo de discussão é inútil, quem sabe faz e acabou. Quem é profissional ou amador é o músico, e não o instrumento que ele carrega. Qualquer outro tipo de discussão é besteira, ficar discutindo a classificação de um ou outro fabricante... não é por aí. Ninguém nunca vai chegar num acordo nesse sentido.

Roberto Mazzilli
www.bandamecenas.com

Theo22
Veterano
# ago/05
· votar


mazza
É possível mazza chegar a uma conclusão sim, mas com quem criou o tópico estou vendo que não.

Alias, vc tem razão, uma discursão assim não leva a nada, não aprendemos nada, estou saindo desse tópico.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


Mazza
Theo22

Vocês acabaram de receber o troféu:CABEÇA DE BAGRE,Esse troféu é ortogado,aos melhores dessa categoria,Parabéns


O porque desse troféu:Alguem da banda(um profissional da banda)Manda vocês 2 comprar vários aparelhos de som,ele fala,eu quero aparelhagem de som PROFISSIONAL,Aí os CABEÇA DE BAGRE,traz aparelhagem de som AMADOR,O cara manda os 2 babacas ir trocar,Sabe o que os 2 CABEÇA DE BAGRE fala:Não tem importância não,quem vai mexer com esses sons são PROFISSIONAIS,resumindo:os 2 babacas foram prá rua,Entenderam.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Porra cara, vc ta pegando pesado.
Só ta certo quem concorda com vc?????
Sacanagem este seu texto. Não ta vendo que vc está errado????
Quer a prova??????

Yamaha PSRs, em um site é classificado como profissionais os teclados, clique aqui e veja e em outro site já é classificado coo teclado de aperfeicoamento musical, clique aqui e veja

Putro exemplo é o Roland linha EXR, no site dos Estados Unidos a linha EXR é classificada apenas como arranjador inteligente, ou seja, arranjador de estudo que nem ritmo programa, clique aqui e veja, logo em seguida, o mesmo teclado é considerado pela Roland brasileira como porfissional e na categoria Workstation Arranjador, clique aqui e veja...

PS: Como o EXR, ou um Gw7 pode ser considerado Workstation, se os mesmos não são expansiveis, não posseum editores de timbres, não são sampleadores, ou seja, não possui nenhuma função de um workstation, porém os mesmos são classificados como workstation pela Roland Brasileira?

Na conclusão pra vc, vale apenas o que a arca fala, é profissional e pronto, ou é amador e pronto... Vc nunca abalisa a qualidade, as funções e as classificações das matrizes???????

Cara, na boa, se vc pensa assim, o comentário acima tinha que ser feito de vc para vc mesmo e não pela galera q classifica os instrumentos de forma profissional...

Quer ver um detalhe...

Se vc fosse comprar um microfone e tivesse lá os modelos LeSom M68 e AKG SM38, o LemSom custa R$600,00 e o AKG custa R$1200,00. Qual vc compraria?????

Resposta: O AKG né??????

Se fudeu!!!!!!

O LeSom é mais barato, porém possui fantom ativo e frequencia de captação de áudio dobrada em relação ao AKG citado, fora isso o LeSom possui amplificador interno, enquanto que o AKG citado possui apenas fanton passivo e não é amplificado.

Tá vendo?????? Te provei que quem faz a qualidade é o conhecimento do profissional, e vc ta vacilando feio com seus pensamentos.

Estou apenas conversando com vc sem conflitos, com o unico objetivo de lhe ajudar, [/b]Espero que pelo fato de sua pessoa ficar sem argumento de defesa, não venha com agressões em relação a mim[/b]

Abraços
Vinícius Augusto

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


_Vinícius_Augusto

Sem ofender,Você leu aquela histórinha?Leia de novo aquela historinha,é só isso,mais nada ok,Abraços.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Sem ofender,Você leu aquela histórinha?Leia de novo aquela historinha,é só isso,mais nada ok,Abraços.

Na boa, vc não deve ter coseguido ler o que eu disse:

Espero que pelo fato de sua pessoa ficar sem argumento de defesa, não venha com agressões em relação a mim

Vc falar comigo sem argumentos de defesa já é uma agressão!!!!!!

Entendeu ou quer que eu traduza isso?????????? :P

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


Você quer mais argumento ainda,Volte atrás do tópico e veja a opinião do MODERADOR Marco Alan Rotta.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Você quer mais argumento ainda,Volte atrás do tópico e veja a opinião do MODERADOR Marco Alan Rotta.

Isso conta em alguma coisa??????
É pra rir do que vc acabou de falar né?????
Na boa cara, de paga pau aqui, já basta o JP.
Querer achar q vc ta certo pq uma pessoa concordou com vc, é no minimo assumir com assinatura pessoal e a digital o atestado de amadorismo.

E outros diversos que discordaram com vc não conta?????

Na boa, conta outra piada que depois deste comentário vc ficou totalmente desqualificado pra argumentar alguma coisa aqui!!!!!!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


_Vinícius_Augusto

Você acabou de ganhar o troféu CABEÇA DE BAGRE,meus parabéns.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


Vou fechar esse trópico,fui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Amador ou profissional