Pianos Digitais

    Autor Mensagem
    The_Wizard
    Veterano
    # ago/05


    Bem, eu estava em uma das minhas buscas incessantes sobre pianos digitais e gostaria de tirar umas dúvidas com vcs:
    - Qual modelo vcs acham mais negócio? Um Privia PX-100 da Casio, um PA-60/80/90, um Roland F-50/FP-2, ou um Korg SP-500?
    - E ligar um piano digital Fenix, q tem sons horríveis mas uma mecânica boa, no meu triton le com sons sampleados q baixei na net?
    Thank u desde já pela ajuda =)

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dos que vc citou ae .. eu jah testei o FP2 e o Casio px ....a korg tem uma má fama com pianos digitais... se vc for usar em palco.. eu recomendaria o casio .. pq ele é leve e tem uma açao de teclas mto boa.. o fp2 eh otimo, tem alguns timbres bem boms embora seja aquele negocio de GM2, se vc jah tem o triton nao vale a pena..já que o fp2 custa uma pquena fortuna... e depende quanto vc quer gastar..

    The_Wizard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po, eu tava pensando num Privia msm, além de ser o mais barato, sempre é citado pela ação das teclas... além de achar ele bem bonito... dependendo da loja, eu consigo trazer dos estados unidos baratinho... menos de 1500 até...

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The_Wizard
    dependendo da loja, eu consigo trazer dos estados unidos baratinho...

    Fique atento ao imposto de importação, pago quando chega na alfândega no Brasil, que é de 60% sobre o preço pago. Pode sair até mais caro do que aqui.

    Abraços.

    The_Wizard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Po, mas eu li, ou ouvi, ou seja-lá-o-q, q até 500 dólares naum tem imposto de importação... e esse px-100 dá pra achar fácil abaixo de 500 nos estados unidos, pelo menos nas lojas online q tou dando uma olhada...

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The_Wizard
    q até 500 dólares naum tem imposto de importação...

    Isto vale para viagens. Ou seja, se você for aos EUA buscar.
    Há alguns meses, comprei um CD por US$20 dólares (pelo correio) e paguei 60% de imposto. Informe-se com a Receita Federal.
    Abraços.

    The_Wizard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ahn... agora entendi... mas posso aproveitar a viagem de alguém disposto, de qq jeito... valeu ae pelo esclarecimento =)

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The_Wizard
    pede pra alguem trazer do paraguas pra ti.... e espera + um poco

    por que agora saiu o px110 , que continua o mesmo mas os sons dele foram totalmente melhorados..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pianos Digitais