Autor |
Mensagem |
jesuel_souza Veterano |
# ago/05
bom dia
e ae galera blz??? estou precisando de um help eu estou com intenção de comprar o teclado tyros da yamaha pois vi alguns videos dele e vi que ele é o teclado, mas falando com algum amigos meus eles disseram que pra finalidade que eu vou usar seria melhor um roland ou um korg , pois vou tocar em banda e não vou precisar de usar ritmos, então estou perdido não sei qual teclado comprar qual é a melhor opção de workstation
Alguém pode me ajudar????
desde já agradeço
Jesuel
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
jesuel_souza
Dá uma olhada no Korg X5D, ele é o melhor para bandas pois, além de ser muito leve (menos de 5kg), ele tem uma gama muito grande de recursos.
|
jesuel_souza Veterano |
# ago/05
· votar
obrigado vou verificar
|
Theo22 Veterano |
# ago/05
· votar
mano_a_mano
Mano o cara queria comprar um Tyros, então vamos colocar algo mais novo e melhor.
jesuel_souza
Workstations Samples
Roland: Fantom XA ou X6
Korg: Trition Le ou triton
Garanto que vai gostar, aproveita e comprar um pra mim...hauhauha
|
jesuel_souza Veterano |
# ago/05
· votar
beleza, se eu gostar te compro um hahahahahhaah
valeu !!! pela dica
|
midman Veterano |
# fev/07
· votar
bom se o tyros realmente tiver os timbres q vi no demo dele, eu ficaria com ele sem duvida, mas tem o motif da yamaha q achei excepcional e acredito q nao tenha muita difença no preço, nao sei o link agora pra download, mas acho q tem o link no www.teclacenter.com.br da uma olhada no site www.teclacenter.com.br , esse foi o primeiro teclado yamaha que me agradou.
|
El_Cabong Veterano |
# fev/07
· votar
midman
Um vídeo da Yamaha de demonstração do Motif ES.
www.eurosklep.pl/video/motif_es.wmv
|