Zoom Tri Metal \ Metal Zone

    Autor Mensagem
    upca
    Veterano
    # jan/05


    aih galera .. to criando esse topico pra c possivel vcs me ajudarem a saber qual pedal é melhor pra tocar metal melodico/heavy metal :)
    tb gostaria de saber qual da menos ruido, qual mais versatil, enfim, qual o melhor pra tocar metal :)

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tive os dois, to só com o tri-metal e o zoom é bem melhor, tem muito menos ruido, mas muito menos mesmo, tem mais graves, mais agudos e um pouco mais de distorção, quanto a versatilidade, acho que nenhum deles é versatil, são só pra metal mesmo.

    upca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hmm vlw ..
    mais algm ?

    David Leonardo Paniz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GT2! nao eh tao especifico, mas se vc mete no california (mesa booge) com drive la no talo, faz um puta som tbm! Muito bom pra base de mteal em geral ou se vc quizer menos "barulho" da pra colocar no marshall e fazer um som mais pra guitarra solo de melodico.

    upca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o problema eh q eu nao tenhu um california, nem um marshall, muito menos dinheiro pra comprar .. eu gostaria de saber mais especificamente entre o tri metal e o metal zone x)

    mas vlw mesmo assim :)

    lost_effect
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha kra, eu tenho um metal zone e estou mto satisfeito, ele atendeu minhas nescessidades..eu toco mais pra um Sytem of a Down, Rammstein, Slipknot, Korn etc...ele tem um som mto bom, mas tem q ser bem regulado, no manual mostra as regulagens certas...eu recomendo 100% o Metal Zone.

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o problema eh q eu nao tenhu um california, nem um marshall
    califonia é o nome da simulação do boogie que o gt-2 tem e marshall é a simulação de marshall do gt-2, o gt-2 simula 3 amplificadores, o original é bem caro, mas se vc curte metal compre um pedal especifico para isso, pois vc nem vai querer usar a simulação de marshall ou fender, outro modelos que são muito bons fora o MT-2 e o Tri-Metall, são o rampage da rocktron e um da Line6 que não lembro o nome, acho que é user metal, nos sites dessas 2 marcas tem o som deles para ouvir, o user metal é no estilo do GT-2 porém são 3 tipor de distorção só para metal, é o mais versátil pedal de heavy metal que existe

    upca
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: upca
    · votar


    valeu aih :)

    e outra .. existe demo do tri metal ?? nao axei ainda :T

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    upca
    Vai lá no www.musiciansfriend.com
    Lá deve ter com quase certeza.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zacaoamargo
    Acho q eh o 1° sample que num encontro la...

    upca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    éé tb nao axei .. mas eu continuo aceitando opinioes .. x)

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha kra, eu tenho um metal zone e estou mto satisfeito, ele atendeu minhas nescessidades..
    digo o mesmo...
    eu toco de Slayer a Helloween, passando por Metallica, Megadeth e Iron Maiden ;)

    upca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    legal kra .. eu toco mais ou menos isso tb .. mas um poco mais puxado pro melodico, como angra, rhapsody, hammerfall, symphony-x e talz .. mas axo q o efeito seria o mesmo, e eu tb toco alguma coisa de metallica .. e MUITA de iron heheh ;)

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esses pedais da zoom sao legais pois dao bem pouco ruido, possuem contrução muito boa e sao true bypass ...

    Ulver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra, entre o mt2 e o tm1, acho melhor o tm1, a dist é mais grave e definida, e tem mto menos chiado.
    mas é claro, ambos bem regulados ficam mto bons

    jymmyguitar23
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tenho ambos TM-01 e Metal Zone, concordo com algun amigos ai de cima, TM-01 é + completo mesmo........................

    Dá uma olhada tbm se kiser claro, no Zombie Rectified distortion da Rocktron..........vou comprar + esse tbm, foda q ele é rosa..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara eu ia de gt2 por causa da versatilidade, mas entre esses 2, o zoom detona!! toquei com os 2 e posso afirmar q tem menos chiado, mais peso, mas eh menos abelhoso... se vc curte o som bem estripado ai sim vc vai de zone...

    abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jymmyguitar23
    rosa? po eu axo lindo, sem preconceito com cores

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    TRI METAL HUMILHA!

    jymmyguitar23
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém conheçe alguem q tenha um HL-01 ? e n keria-o + ?

    CaioPrimo
    Tô zoando man, na boa.....................

    Fora esse 3, alguém conheçe outros pedais q detonem ?

    Acid Rain
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jymmyguitar23

    Eu tenho! ...mais ainda quero ele :P uahauhuauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Tri Metal \ Metal Zone