Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# jul/05
hj fiz um teste bem interessante com o v-amp, coloquei ele lado a lado com o zoom tri-metal e nem tem muito o que falar sobre esse teste, o zoom detonou na distorção, o ganho do zoom pode ficar tranquilo a 75% que superou fácil as mais pesadas distorções do v-amp2 e sem chiar, mas quem conhece o v-amp2 sabe que suas distorções são ótimas em comparação a outros equipamentos não valvulados. Outro teste bem legal foi ligar um pedal equalizador depois do v-amp, o som ficou bem melhor, se alguém tem um v-amp e acha que tem tudo, ta faltando um equalizador, o som fica bem melhor!!!! fotos do teste em www.randy78.fotogold.com.br lá tem outros testes que fiz com pedais comparando lado a lado modelos diferentes.
|
Philipius Veterano |
# jul/05
· votar
Legal!
Mas seria bom termos sons pra comparar.
Falam muito bem desse pedal da Zoom, preciso testá-lo agora! =)
Quais as guitarras e amplificadores utilizados no teste?
|
Randy78 Veterano |
# jul/05
· votar
usei um cubinho behringer GM108, a guitarra foi uma artwood (luthier de curitiba) modelo RR com captadores EMG 81/60.
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho o Zoom Tri Metal,realmente ele é o mais foda pedal de distorção q existe,acho q melhor q o GT-2,pois o Tri Metal tem o botão Range,que modifica pra caramba a distorção,vai de um Overdrive estilo AC/DC até uma distorção bem Pantera....PS:Ele tem True by pass.
|
Ruralzao Veterano |
# jul/05
· votar
Randy78
Aonde se compro esses twin pedals da boss?
|
Randy78 Veterano |
# jul/05
· votar
Ruralzao
não tem mais a venda aqui, eu tava tentando vender esses meus por 600,00 cada.
|