Autor |
Mensagem |
korgan Veterano |
# jul/05
Tipo, to pensando em num futuro muito longicuo daqui a uns anos luz trocar meu v-amp 2 por um POD XT Live.
So q a pergunta eh?
Isso serve pra se ligar em amplificadores? Ou eh q nem o v-amp? So fica legal ligando em linha?
Vlws...
|
fuerhteu9ht9uqhftguw Veterano |
# jul/05
· votar
korgan
Eu ACHO q o tipo "live" eh feito especialmente pra isso
|
korgan Veterano |
# jul/05
· votar
Mas nao necessariamente cara.
Tipo, o v-amp tem gente q toca ao vivo tb... Liga ele em Linha e poe uma caixa de retorno e pronto...
|
zzZZzZzZzzZzzZZzZzZz Veterano |
# jul/05
· votar
korgan disse:
Isso serve pra se ligar em amplificadores?
korgan responde:
o v-amp tem gente q toca ao vivo tb... Liga ele em Linha e poe uma caixa de retorno e pronto...
|
korgan Veterano |
# jul/05
· votar
???
|
# jul/05
· votar
korgan
vc perguntou c o pod live pode ligar em amps........e dpois vc kiss dizer q tudo pode ligar em amplis
|
korgan Veterano |
# jul/05
· votar
Nao po...
O v-amp no exemplo q citei, nao foi ligado a um amp, foi ligado a uma mesa, e da mesa saiu o sinal para a caixa de retorno...
|
# jul/05
· votar
korgan
mas vc kiss saber do pod xt live......e eu disse q acho q ele eh feito pra ligar em amplis..
|
# jul/05
· votar
korgan
mas vc kiss saber do pod xt live......e eu disse q acho q ele eh feito pra ligar em amplis..
|
korgan Veterano |
# jul/05
· votar
Poiseh, eh pq o POD eh aquela mesma filosofia de simulador de amplificador, e nao pedaleira.... ae normalmente esses simuladores sao melhores ligados em linha direto e tal... Mas pode ser q o POD seja uma excessao a regra
|
# jul/05
· votar
korgan
por isso q tem o modelo "LIVE" = ao vivo, pra ser usado ao vivo
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jul/05
· votar
korgan
Acompanhe meu raciocinio
Pod xt Live = simulador com uns efeitos e tal
V-amp 2 = simulador com uns efeitos e tal
V-amp se liga em linha e se coloca um retorno, fikando assim, melhor q em um amplificador.
Se os dois tem as mesmas funçoes, fikam melhores sendo usado do mesmo modo.
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jul/05
· votar
axo q isso q o zzzzzzzzz quiz dizer, se naum, eh o q eu axo.
|
# jul/05
· votar
Fabio Camilo de Souza
naõ....no caso o q c parece com o vamp2 eh o pod xt.......o pod xt LIVE, eh como um boss gt8
|
mgbej Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho o pod xt (não o live) e é claro que se pode ligá-lo a um amp, fica ótimo. O que acontece com muita gente que tem é que não se sabe configurá-lo. O pod xt live e até mesmo o pod xt tem 3 tipos de saídas configuráveis: 1- line (ligar direto na mesa, mixer, PA, etc);2- pré-amp (liga no amp ) 3- power amp (pra ligar return do amp). Se vc tiver um amp com return o som fica maravilhoso, é simplesmente fantástico. Abs.
|
punker_br Veterano |
# out/05
· votar
Tenho um Meteoro Vulcano e como não tenho grana pra comprar um valvulado, queria saber se rola comprar um Pod Live pra ligar nele.
O que acham?
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
kra pra dar um boost no seu vulcano compra um tube scremer 8 ou 9 (depende do seu gosto) e um compressor
|