a melhor deistorção no meu caso... ajudem por favor!!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/05


    E aí galera?

    Queria que vcs me ajudassem a escolher o melhor pedal de distorção.
    Eu gosto de tocar músicas dos tipos: HardRock ( Bon Jovi) , Heavy Metal(Iron Maiden) e solos de Joe Satriani. Como os estilos são diferentes, estou disposto a comprar dois pedais diferentes de distorção ou overdrive.

    obs: para tocar bon jovi, ouvi falar bastante no guvnor plus da Marshall, o que vcs acham?

    Obrigado pela ajuda!!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O guvnor eh mto foda, som excelente msm. Outro q eu gosto bastante eh o jackhammer da marshall. Outro q vale a pena eh o gt-2 q serve pra qlqr coisa. Procure um clone no merdado livre.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Jackhammer.

    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uma boa seria o guv'nor, e' um pedal muito versatil.. muito bom mesmo. o clone do gt-2 todo mundo fala que e' muito bom tambem.. jackhammer eu acho muito distorcido, o melhor seria testa-los.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o que é deistroção?

    richie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu esrevi errado...

    zzZZzZzZzzZzzZZzZzZz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    metal zone da boss.........versatilidade pura

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie

    Eu tenho um The Jack Hammer da Marshall e ele é muito bom, toco de tudo nele e é ótimo, sem palavras. Mas pra afinação baixa notei que ele é fraco. Afinal é um pedal de Rock e até uns metal estilo iron e metallica.

    Ótima compra.

    glauber
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho q as opções são:
    -Gt2 (seus clones)
    -Jackhammer
    -Rat pro
    -V-twin (distorção perfeita)
    -Metal zone (apesar de eu achar que ele tem muita distorção pra bon Jovi, se vc abaixar o nível de dist, vai perder o corpo do som)

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mt-2 sem duvida ! se qser um som dele um som de eu solando com ele passa seu msn q eu ti mando 0% chiado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a melhor deistorção no meu caso... ajudem por favor!!