Acionando Wah de Pedaleira

    Autor Mensagem
    g_fonseca
    Veterano
    # jul/05


    alguem poderia me dizer como se aciona o wah em pedaleiras como gt-6, gt-8, me-50.... o que tem q ser feito:

    1-Criar um patch com wah e controlá-lo com o pedal de expressão.
    2-Ou independente do efeito em que se está, só de pisar no pedal de expressão já aciona o wah.

    vlw.

    g_fonseca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajuda ae galera por favor!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho q a 1

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    1

    g_fonseca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu......

    mas tipo, vc está por exemplo tocando um efeito só com guitarra limpa (reverb apenas), e neste mesmo patch o pedal de expressão tá programado com o WAH.... este patch sempre terá aquele som de wah, ou para acionar o wah, nesse caso é só movimentar o pedal de expressão????
    não é como um wah tradicional que vc liga e desliga né?

    respondam ae pessoal, quem tem, pra eu saber se compensa um wah da gt-8 por exemplo.....

    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    na minha pedaleira (rp300), em qualquer patch que voce tiver tocando voce pode acionar o wah basta pressionar o pedal de expressao com um pouco mais de forca pra ligar/desligar.

    g_fonseca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic
    valeu!
    Esse jeito parece o ideal mesmo......

    Alguém pode me dizer se o modo de acionar o wah na gt-8 é o mais ou menos como a rp300 do Stereophonic???? E se dá pra desligar o wah tb?

    g_fonseca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up...............

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode ser de duas maneiras..
    Pelo pedal CTRL ou pressionando o Pedal de Expressão até o final pra ligar/desligar o WAH....
    Mais pra fazer isto você tem que configurar o efeito WAH, e pra qual controle você quer que ele seja acionado na hora....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acionando Wah de Pedaleira