Autor |
Mensagem |
Pablo Veterano |
# jul/05
ae galera tenho uma pedaleira korg ax100g q pessoalmente gosto...mas eh o seguinte, tva afim de começar a fazer um set de pedais analogicos e de repente estive pensando se realmente valeria a pena me desfazer da pedaleira...então o q vcs sugerem?q efeitos da pedaleira eu poderia aproveitar e quais realmente só prestam os analógicos? obs: toco de pop rock a hard rock/metal...preciso de versatilidade...
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
distorção e eq eu prefiro de pedal, mas geralmente pedaleiras tem efeitos de modulação mto bons
|
pedro p Veterano |
# jul/05
· votar
Veio eu prefiro quando tenhu uma pedal analógico ter todos à misturar com pedaleiras digitais, por isso se tu consegui vende, vende e pega pedais analógicos de começo um distortion e um chorus, depois pega o resto.
Sacou???
|
Pablo Veterano |
# jul/05
· votar
ajuda + ae galera
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Vc precisa de versatilidade, pedal naum tem versatilidade, vc deve toca covers de banda diferente, naum vai configura os pedais a cada musica, VC PARTICULAMENTE AXA A PEDALEIRA BOA, num tem por que troca.
Se for como o Rifferman e preferir distorçao de pedal, mas efeito digital ta bom, soh junta uma grana e pega distorçao. Dificilmente da errado.
|
lazzari Veterano |
# jul/05
· votar
oh o meu conselho tbm eh o mesmo, nao vende a pedaleira e junta mais uma graninha e pega um pedal de dist boa,sacas? pq pedaleira tem bastante efeito de mudulaçao boa
|
Pablo Veterano |
# jul/05
· votar
se eu pegar o gt2 da behringer, serah mtu melhor q simulador de pedaleira?
|
Pablo Veterano |
# jul/05
· votar
responde ae galera
|