Grande dúvida! Pod XT, Boss Me-8 e Me-50 e GT-2

    Autor Mensagem
    nachos
    Veterano
    # ago/05


    Ae moçada! To numa grande dúvida aqui. Procurei bastante e estou entre essas pedaleiras aí de cima. É o seguinte:

    Encontrei usada a Boss ME 8 entre 500,00 a 600,00, pensei em pegá-la junto com um clone GT2 (em média uns 250-300 reais). Daí procurei mais e vi a ME 50 usada por 1000 pilas! Daí vasculhei mais ainda e encontrei um POD XT (feijao) por 1000 reais tb, usado!


    Então a dúvida é essa.. tenho no máx 1000 reais pra gastar com efeitos. Quero saber qual aí sai melhor pra mim. Uso muito distorção (toco em banda de hardcore/hard rock) e é essencial um efeito bom pra shows e ensaios, mas não menos importante para gravações também. Gosto também de tocar um blues.. algo mais clean. Preciso de um efeito que fique comigo por muito tempo pois o investimento desse pra mim é alto.

    O que vocês me dizem?

    Quero algo que dure bastante tempo comigo sem dar problemas e que tenha também um timbre fiel e uma facilidade pra shows ao vivo.

    Valeu!

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nachos
    compra o gt2 da berhinger, ta 170 pila; quanto ao POD XT por 1000, acho que tem mais barato que isso no ML, mas ML é foda.

    nachos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza, nao sei se o gt2 da conta de tudo. Ainda mais na versatilidade e na facilidade em apresentações. Não levo muita fé nesse da behringer, o que voces me dizem? Acho que os clones sao melhores.



    Mais ninguém pra comentar o tópico!?!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    POD XT por R$ 1000,00 tá bem barato, ao ponto de desconfiar.

    nachos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci, é um conhecido de um outro fórum. O cara parece ser gente fina, não o conheço.

    Mas o que você me diz em relação aos pedais? Visto que quero tirar um som bem variado puxando pra boa definição/peso nas dists?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grande dúvida! Pod XT, Boss Me-8 e Me-50 e GT-2