Ajudem plz

    Autor Mensagem
    upca
    Veterano
    # jul/05


    Ae galera do cifraclub. Tipo.. eu tenho um Metalzone e um Boss DS-1, que eu uso para distorção. Mas eu não estou muito satisfeito com meus efeitos. Eu gostaria de algo mais como um overdrive com um ganho ALTO, à lá Malmsteen, Vinnie Moore, etc. O DS-1 tem um timbre legal e é +- a distorção que eu quero, o problema é que tem o ganho MUITO baixo. O que vcs me recomendam? Eu tinha pensado em vendê-los pra comprar um pedal que correspondesse às minhas necessidades. Obrigado.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Overdrive com ganho tem q ser ou gt-2 ou jackhammer da marshall q eh bem fera.

    upca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Simulamp? Boss Super Overdrive?

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    upca
    Isso depende muito do amp q vc usa. Por exemplo, pedais de overdrive num amp transistorizado dão menos ganho do que num valvulado. Eu ligo um OD-1 da Boss (que e um pedal de pouco ganho de drive) no meu Mesa/Boogie e vc nao acredita no ganho que eu consigo só com o drive do pedal, no canal limpo do amp...Eu sugiro a vc um Marshall Guv'nor, que é um Overdrive com bastante ganho, bem Marshall, à la Richie Sambora...Vale a pena testar esse, ele tem mais ganho (de drive e de volume) que o Ds-1 da Boss. Além dele, te recomendo dar uma testada no Dual Overdrive da Boss, que tem um crunch excelente em um canal e um drive bem forte no outro (é um pedal 2 em 1, custo beneficio excelente). Abs.

    upca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por quanto eu pego o dual overdrive ? Meu metalzone tá zerado, comprei ele semana retrasada e me decepcionei. Já testei todas as configurações do manual mais algumas recomendadas e nenhuma me agradou. Minha intenção era vendê-lo e comprar o outro, mas eu nao disponho de muita grana pra dar na volta.

    upca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajuda aih gurizada

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dá um jeito de vender esse ou trocar com alguem no ML....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem plz