chaves do gt-2, me ajudem plz

    Autor Mensagem
    pinguim_rj
    Veterano
    # mar/05


    bom galera fikei sabendo q da pra trokar a chave de 3 posicoes e 8 polos (2x4) por uma chave rotativa. mas kais sao as especificacoes para essa chave rotativa??!! me deem uma luz! hehehe

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu num sei....o seu eh clone ou o original?

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pinguim_rj
    ela tem o mesmo numero de polos e o pessoal q vende costuma chama de chave de onda ou chave de função, ela eh usada em algum radio (aiwa ou sei la) eu acho, pra muda pra tape, cd e radio, dai eles tem pra reposição....
    flw fiote t+

    sinval
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vendo Zoom GFX-707 R$450,00 praticamente nova com fonte!!

    Contato : sinvalpinheiro@gmail.com

    pinguim_rj
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    flw ae
    fuise

    Danilo Esteves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e aeee....
    bom...é o seguinte.....essas chaves de onda ai deu mó trabalho pra descobri qual eh q eu tinha q compra....o povo aki fala q eh 2x4......mas afinal, o q q isso significa?eu perguntei pra um vendedor na multi comercial....ele falo q o primeiro(2) é o numero de polos, e o segundo(4) é o numero de posiçoes!intao, a 2x4 naum seria a necessaria pro gt2!afinal ele precisa de 3 posiçoes!itnao eu fikei meia hora olhando as chaves lah e pensando....ela tinha 8 terminais, dois deles ligavam em qualker posiçao intao eles eram os polos, e as outras 6, alternavam, ligando de 2 em 2, fazendo q tennha 3 posicóes......conclusao...eu comprei uma chave de onda 2x3!comprei a de metal...eh meio cara, mas eu achei mais resistente!paguei 9 pau axo....na multi comercial...c eu tiver errado alguem me corrija...mas acho q o certo eh por ai msm..!
    flw....

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Danilo Esteves
    eu comprei numa loja e é isso mesmo, 2x3...

    essa sua chave tem só 8 terminais né...
    o negocinho de metal eh meio chato de cortar ^^

    Danilo Esteves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SuperGeo

    é neh...isso que eu tava pensando!!!pq o trreco eh mó grande!!!acho que vo cortar na metade ele...vc jah testo essas chaves????c termino de monta o gt2???

    Danilo Esteves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SuperGeo

    é neh...isso que eu tava pensando!!!pq o trreco eh mó grande!!!acho que vo cortar na metade ele...vc jah testo essas chaves????c termino de monta o gt2???

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu ja terminei o meu sim... as chaves funcionaram perfeito comigo

    na hora de cortar eu tentei alinhar certinho na altura de um pot... e ficou um pouquinho alto em relacao aos meus knobs

    corta com uma serra de arco q n tem erro =]

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá,
    Gostaria de saber como são os terminais dessa chave que vcs acharam na mult...
    Dá pra colocar a chave direto soldada na placa? ou é necessário colocar fios???
    Pq queria colocar direto na placa, mesmo tendo que fazer outro layout para o circuito pois acho que fica bem melhor... sem fio nenhum...
    até mais,
    Wagner.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wcampagner
    vixi mais vai da mor trampo faze o layout de novo e num vai muda nada no som....
    tipo, vc num precisa deixa aquele filzão (igual tem no pisotones) pode ser um pouco menor q não vai faze diferença ninhuma.....
    flow t+...

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é cara, eu sei...
    mas eu tenho mania de perfeição... não ligo em fazer outro layout desde que não fique nenhum fio, entende??
    mas e sobre as chaves??? ela tem terminais para colocar direto na placa???
    valeu a ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chaves do gt-2, me ajudem plz