Autor |
Mensagem |
dtplayer Veterano |
# jul/05
eu qeuro saber como consigo um pedal de volume tipo esse da foto, nao sei q marca eh nem nada, mas quem tem fala ae faz favor
http://www.stompin-ground.com/pics/stompin/Pedalboard34aLeft01web.JPG
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
o bem de baixo, meio toscao assim!! sem nada escrito!
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
do lado do equalizer!
|
Vitrium_ctba Veterano |
# jul/05
· votar
Se for o q eu to pensando é um Earnie Ball..., e essa marca não é tosca...
|
ivoga Veterano |
# jul/05
· votar
Parece o ernie ball oh soh vo t passa o link duma loja q tem foto dele.......como naun sei c posso moderadores poedm tirar a vontad naun vo fika bravo ahuhuauhahua
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=17372&PrevCatId=17372&ProdId=275501&ST=BL17372&OperId=0&Ce llType=2
copia e cola ae vc v
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Esse é um Ernie Ball, o melhor que existe.
Abç
|
_Du_Du_ Veterano |
# jul/05
· votar
E alguem sabe como fazer?
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
...ainda vou comprar um desses...ou o Highgain da Jim Dunlop...
|
dtplayer Veterano |
# set/05
· votar
humm, eh, eh ernie ball mesmo.achei umas fotos melhores, mto show esse pedal mesmo!
|
Rifferman Veterano |
# set/05
· votar
dtplayer
eh um ernie ball sim, axo ele feio, mas é um dos melhores (se naum, o melhor) q existe
|
dtplayer Veterano |
# jan/06
· votar
Rifferman
era em relacao a beleza que eu me referi ao chama-lo d tosco!
|
edalko Veterano |
# jan/06
· votar
Ae é um Ernie Ball mesmo como já disseram. Tenho um comprado de um amigo pela bagatela de 290,00 quando um novo tá em torno de 670,00.
É pedal profissional. Qualidade e durabilidade garantida. Pode comprar sem medo. É só ver os setups dos guitarristas por aí e vai ver que todos tem ele.
|
Smithóvski Veterano |
# jan/06
· votar
Qual a principal diferença entre os pedais de volume? Eles não possuem somente um potenciometro que regula o volume?
|