Podem me ajudar com a pedaleira Korg ToneWorks AX1500G?

Autor Mensagem
    Narak
    Veterano
    # jul/05

Pessoal,é o seguinte,eu peguei essa pedaleira com um primo meu,que foi passar um tempo fora e deixou ela aqui pra eu ir curtindo.Mas eu nunca mexi com pedaleira,sou totalmente leigo,e pra dificultar meu primo perdeu o manual,me entregando só a pedaleira e a fonte pra eu me virar.
    Bom,fiquei mexendo aqui,e já descobri como ligar o efeito que quero,e como regular a intensidade dos mesmos,mas ainda tenho várias dúvidas.Eu procurei o manual em portugues,mas não achei.Entrei no site da Korg e só tinha as especificações do produto,até mandei um e-mail pra ver se eles podiam me disponibilizar o manual,mas não tive reposta.
    1°Ele disse que dá pra programar os efeitos pra serem ligados atravez dos 4 botões grandes que ficam na parte de baixo,pra que os efeitos memorizados sejam ligados apenas apertando o botão que vc memorizou (assim não tem que ficar mexendo nos botões pequenos,passando um por um até chegar no que vc quer toda hora).Mas eu não sei como memorizar os efeitos.Como é?
    2°Na pedaleira,tem vários botões giratórios,que vc vai girando pra aumentar ou diminuir o level,trible,midle e etc,pra deixar os efeitos do jeito desejado.Mas acontece o seguinte,eu ligo uma distorção,configuro ela aumentando todo o level,aí depois eu ligo o flanger (na categoria modulation),aí vamos supor que eu queira deixar o level do Flanger na metade,aí fica combinado o Flanger com a distorção.Mas o problema vem quando eu desligo o flanger,pq o botão de level está no meio,e pra distorção ficar do jeito que eu quero teria que estár no máximo,aí lá vai eu ter que parar de tocar pra aumentar o level.Como eu posso evitar esse problema?Pq se toda hora que for desligar o segundo efeito ter que ficar reprogramando a distorção é foda.
    3°No site da Korg,li que a pedaleira tem afinador,e metronomo,como eu uso essas coisas?

jazzlipe
    Veterano
    # out/05
    · votar

eu tenho esta pedaleira

para usar o afinador aperte os dois primeiros q botões simultanamente (que vc chama de botões grande) por aprox. 5 seg.

para assionar o metronomo veja o desenho de um metronomo na tela digital e aperte ele eo que esta a esquerda dele por aprox. 5seg.

para editar os efeitos editados é um pouco complicado mais depóis eu passo para vc. esta pedaleira é o bicho!!!!!!!!!

Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar

jazzlipe
    Colé brother, deixa seu mail aí paara trocarmos umas idéias

alhestertolino
    Veterano
    # ago/08
    · votar

E aí galera, estou aproveitando esse tópico para perguntar se alguem tem ou sabe onde faço o download desse manual... eu perdi o meu e agora to com umas duvidas.
    Abraço a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Podem me ajudar com a pedaleira Korg ToneWorks AX1500G?