Pedaleira Korg AX1500G

    Autor Mensagem
    david_silva
    Veterano
    # jul/04


    bom dia pessoal, sou novo aqui, peço desculpas se algum topico sobre esta pedaleira ja foi lançado,
    bom, gostaria de saber se alguem aqui ja usou a Pedaleira Korg AX1500G, e o que acharam dela, ou se sabe se ela e de boa qualidade, sei que para se conseguir um determinado efeito depende-se muito mais do musico do que a pedaleira, por exemplo, uma pedaleira utilizada por um musico com experiencia fara coisas increveis, ja utilizada por um iniciante dispensa comentários, bom, voltando ao assunto, gostaria de saber se essa pedaleira e de boa qualidade e se vale o investimento, muito obrigado

    david

    plinio lage
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bom david, você já deve ter postado há muito tempo esse seu comentário, talvez nem veja o meu.
    Mas vou te falar essa pedaleira é muito boa, porém um pouco mais complicada que as da boss, por exemplo , só que vale o investimento.
    Se você quiser trocar mais idéias sobre a pedaleira e só me mandar um e-mail. johnp@ig.com.br

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Korg stile
    tenhu uma korg G3, unico problema, distorçao fraca. poca variedade.
    mas a qualidade da distorçao e efeitos, pros 200 e poco q paguei, sao otimas, quase de analogicos de verdad, apesar de ser uma pedaleira analogica.
    Muito melhor q ZOOM, e muitas outras por ai.
    Jah a Korg AX1500G o nome do bagunho jah eh grande e complicadu, deve ser avansada.

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Saiba uma teoria q fiz, num sei se eh certo.

    Analize o tamanho e peso, se for leve, e pequena, indica poco cirquito, coisa simples, e se for grande e pesada, muito circuito, coisa elaborada, a naum ser q tenha chumbo na pedalera.

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Korgé otima sim, eu tenho uma A4, otimos efeitos, so nao gosto da distorção dela, mais os outros efeitos de boa qualidade.
    A um tempo estava pensando em pegar esta AX1500G, preco acessivel e ainda por cima boa, porém, surgiu a oportunidade de pegar a GT-8, mais eu acho que ela nun perde muito nao, e uma das mais novas da korg, tem até talk box nela tbm( nao tenho certeza). Ela chega perto da Gt-5 Gt-3 tranquilo.
    Até mais.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    plinio lage
    Mas vou te falar essa pedaleira é muito boa, porém um pouco mais complicada que as da boss, por exemplo , só que vale o investimento.

    Meu camarada, eu discordo em gênero, número e grau que esta pedaleira seja mais complicada que as da Boss. Para se configurar um som, você não precisa fazer mais do 3 ou 4 movimentos... O "painel de controle" desta pedaleira é bem simples e intuitivo.

    o investimento vale cada centavo impregado

    abraço

    jazzlipe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho éla é acho éla muito boa

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jazzlipe
    Deixa o mail aí camarada...

    plinio lage
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gambá do rock ,
    meu camarada tenho boss gt-5 e uma ax1500 .
    com toda a certeza posso discordar de vc, mais cada um tem uma facilidade para cada equipamento que usa e com certeza vale cada centavo nas duas.

    um abraço

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    plinio lage
    Quais as suas dificuldades com a ax 1500g?
    se eu puder ajudar em algo, fique a vontade de perguntar
    abraço

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    plinio lage

    Eu nunca tive o prazer de tocar numa GT-5 :(

    Ela é mesmo mais fácil, prática, melhor em timbres que a Korg??

    Vc é do Rio???

    abraço

    plinio lage
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e ae gambá blz,
    não sou do rio, sou de brasilia..
    com certeza melhor mais não é muita coisa assim.
    tem timbres muito bons, pra mim as ditorções e os delays são de prima...
    o lance da korg eh a distorção que eu acho um pouco fraca , ai vai ter que rolar o drive estourado com o drive do ampli pra ficar legal.
    um abraço

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    plinio lage

    To ligado mas eu uso essa pedaleira pra timbrar mesmo em clean, temperando com alguns efeitos e talz.

    deixa teu msn aí cara para trocarmos umas idéias

    abraço

    rosemeri
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Por quanto dá p vender uma Korg G3 semi-nova???

    plinio lage
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e ae gambá mandei pra ti o msn e o e-mail para podermos trocar mais idéias sobre a korg e patches tb como tinha sugerido..

    lageplinio@hotmail.com, so adicionar no msn que eu tô sempre lá.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    plinio lage
    Falou, anotado.
    abç

    Prowler
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bom, eu acho ...KORG AX1500g

    Zé Lumbriga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://www.korg.co.uk/korg2003/downloads/ax1500g/extras/ax1500gprgs/js patches.pdf

    SK8Boy
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Essa Korg tem Loop pra dist. externa?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/07
    · votar


    SK8Boy

    não

    SK8Boy
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Gambá do Rock
    Vlw, abç.

    pedrolake
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara será que alguem poderia de ajudar a programar minha pedaleira tenho uma Korg AX1500g, queria saber como fazer para que cada pedal funcione acionando um efeito tipo assim :chA - limpo / chb_sujo , modulation - chorus/ flanger , pedal -wha / volume , ambience - delay.

    Não consigo utilizar ela dessa forma da para ajudar por favor>

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Korg AX1500G