Autor |
Mensagem |
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05
ae galera, tava pensando em compra um v-amp 2... vale a pena? meu gosto musical eh heavy metal etc, como iron, megadeth, pantera, dream e principalmente metallica... o q vcs axam? abraços
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
sim
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
axu q fica legal sim...!!mais pra um som mais incorpado vc podia conpra um pedal pra da um boost ou ateh msm a distocaum du ampli talvez..
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
Kirk_Hammett
tenho uns sons gravados com V-amp 2 www.matheusfrota.palcomp3.com.br
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
vc teria alguma musica sua com o wah wah do vamp 2?
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
Kirk_Hammett
tenho não cara , eu nao curto o wah wah dele mto não
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05
· votar
tu nao pode fazer um demo pa eu ver como eh? eh tao ruim assim? eu jah escutei o wah wah do x-vamp e gostei, mas o do 2 nunca ouvi nao
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
Kirk_Hammett
pwo , hj num tem como eu gravar , mas amanhã dá , e os timbres do x v-amp são os mesmos do V-amp 2 , mas a diferença é q o X V-amp tem o pedal do wah wah e o V-amp 2 é aqle auto wah
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
por isso eu tava querendo um Morley Bad Horsie , o wah wah q o Steve Vai usa
|
richie Veterano |
# jul/05
· votar
Cara o V amp2 é um simulador legal para fazer gravações e para tocar em casa. Eu já testei e acho ele muito bom, mas se vc quiser um puta timbrão , não adianta que ele não vai resolver seu problema.
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
vale a pena?
não
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05
· votar
Cara o V amp2 é um simulador legal para fazer gravações e para tocar em casa. Eu já testei e acho ele muito bom, mas se vc quiser um puta timbrão , não adianta que ele não vai resolver seu problema.
o q pode resolver meu problema entao?
|
DiogoSnake Veterano |
# jul/05
· votar
compra um x vamp, eh mais barato e resolve seu problema... fui no site do x vamp aqui do cifra e peguei um patch de um som muito pesadão... dá pra tocar metal sim nele
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho a grana pa compra o v-amp 2 mas nao sei se pego ele ou o x-vamp
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05
· votar
se eu fosse compra pedais separados pa toca metallica, megadeth etc, quais e q marca seriam bons?
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
compre um bom ampli valvulado e não precisará de mais nada
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
fabio_gravata
calma cara hehe , 2700,00 num handmade de dual rectifier nao eh pouca coisa nao ( isso soh foi um exemplo hehe )
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
EduArdanuy
aposto que vc já gastou muito mais que isso em equipamentos que não te deixaram satisfeito, tô certo?
e não precisa ser um dual rectifier, pode ser um JCM 800 que já está ótimo.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/05
· votar
qq eu pego afinal V-AMP 2 ou X-VAMP? qual dos 2 fica melhor pa usar junto com otros pedais?
|