Autor |
Mensagem |
Regnum_irae Veterano |
# jul/05 · Editado por: Regnum_irae
Então , tenho um Wah vox , e ele só funciona a base de bateria e é um prejú do cão.....tá louco......é possível botar a alimentação por fonte de pedais ( pela lógica seria , mas vai que não seja!!!! )e é dificil colocar um true bypass nesse wah....quando ele está em repouso come sinal pra caralho!!!!
VAleus , agradeço desde já!!!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
Regnum_irae
sim eh possivel olhe com o pessoal aki do forum e/ou sites q mostram como fazer essa modificação
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.mrmojo.com.br/pgm/DicaseModificacoes.htm
|
Regnum_irae Veterano |
# jul/05
· votar
Beatlemaniac
fabio_gravata
Valeu ai pessoal.....
NO caso , tipo , os cabos de alimentação da bateria , eu poderia cortá-los e fazer uma emenda pra botar uma entrada de 9 v???
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
ai já não sei.
não sabia que os vox não tinham entrada pra fonte.
ele é antigo?
|
Sowthanasia Veterano |
# jul/05
· votar
Regnum_irae
dah pra fazer isso sim .,. + acho q nao seria interessante vc cortar os cabos da bateria, pq se vc precisar usar bateria nao vai ter jeito .. por isso os jacks p4 (entrada da fonte) vem com um negocinho chamado 'corta-circuito', isso significa q ele sem plugue usa a bateria, assim q vc coloca o plugue ele corta o sinal da bateria e usa o da fonte .. nao sabia tbm q os VOX nao vem com entrada p4 ..
|
ferjnando Veterano |
# jul/05
· votar
Você pode comprar aquele plug de bateria que transforma em Femea entao fazer um...
Flwz
|
Regnum_irae Veterano |
# jul/05
· votar
Valeu pessoal....Brigadão ae pela ajuda......fazer o truebypass eh tranquilo....soh arranjar a chave...e o esquema ta na net.....a única dúvida mesmo....eh que o esquema que tá na net tem um determinado diagrama....a chave dpdt que eu vi vendendo....eh meio diferente.....se alguem tiver ai o esquema da dpdt que vendem no mercado livre....que eh três prum lado , três pro outro....cara...o wah wah eh de 98.....não eh tão velho assim....soh q agora eh que fui montar um set mais específico....mais voltado pro meu som....agora rola de fazer um case mesmo...e tou afim de fazer tudo organizado e bonito..heheh
Valeus ae galera!!
|
beto crazy Veterano |
# jul/05
· votar
alguém saberia me dizer qual é o valor da resistência do indutor de um VOX WHÁ ???
|
Regnum_irae Veterano |
# jul/05
· votar
Pessoal...nem precisa me falar mais o esquema da Dpdt....putz...era só rodar 90 graus a peça que eu entendo..hehe
|