Aqui está o tão sonhado manual da 505 II

    Autor Mensagem
    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03


    Pois é gálera,neste tópio coloquei a parte básica do manual,quando tiver mais tempo termino.

    Ok Rich turb vc venceu,vamo lá.Exatamente como está no manual.
    Editando um patch.
    Os patches da 505 II podem ser editados livremente mudando-de os ajustes do parâmetro do efeito.tente editar o pach atualmente selecionado para criar seu próprio som.
    (1)Selecione o parâmetro do efeito
    Use o seletor( Play/Edit para selecionar o efeito que vc queira mudar.
    O valor do parâmetro atualmente selecionado aparecerá no dysplay(Quando a 505 II está no modo edit um ponto(.) aparece na parte inferior direita do dysplay)
    Módulos e parâmetros que podem ser selecionados com o seletor play/edit)
    1 nível do pach
    2parâmetros básicos do modulo COMP(*)
    3Parâmetros básicos do módulo DIST(*)
    4Parâmetros estendidos do módulo DIST
    5Parâmetros básicos do m´podulo EQ(*)
    6Parâmetros estendidos do módulo EQ
    7Parâmetros básicos do móduloZNR/AMP(*)
    8Parâmetros básicos do módulo MOD(*)
    9Parâmetros básicos do módulo DLY/REV(*)
    10Parâmetros estendidos do módulo DLY/REV

    2Mudando o valor do parâmetro
    Use as teclas (+)/(-)
    Prendendo uma das teclas muda-se continuamente o valor.Pressionar adicionalmente a tecla oposta, causa uma mudança rápida.Pressionando ambas as teclas simultaneamente pula-se para o primeiro valor do próximo tipo de efeito

    3 Mudando a condiçaõ de ligado/desligado do módulo
    Pressione ambas as chaves de pé juntas
    Isto só é possivel se o parâmetro daquele módulo(marcado com um asterisco na ilustração 1tiver sido selecionado

    NOTA
    Quando o módulo de efeiito tiver sido desligad, o parâmetro estendido daquele módulo irá aparecer.

    4 Encerre o modo de edição
    pra encerrar o modo Edit e voltar ao modo Play,ponha o seletor (Play /Edit) na posição Play

    Nota
    A menos que vc armazene o patch editado na memória os ajustes que vc fez se perderão quando vc selecionar uma patch diferente depois de retornar ao modo play.Não se esqueça de armarzenar um patch editado que vc queira manter.

    Armazenando e copiando os Patches.
    Um Pach editado pode ser armazenado em qualquer local desejado na memória interna do aparelho.Também é possivel copiar um patch existente e armazena-lo em outro local.

    1 Pressione a tecla STORE no modo play ou no modo Edit
    O banco e o nùmero do patch ficam piscando no display.
    2Use as chaves de Pé para selecionar o local em que pretender armazenar o patch

    NOTA
    Durante a armazenagem ou a cópia de um Patch, não é possivel usar as teclas(+) (-) para trocar somente o Número do banco.
    3Pressione a tecla Store mais uma vez.
    Quando o processo de armaznagem e cópia estiver completo o aparelho revert ao modo original, com o patch visado selecionado.

    NOTA
    Quando o processo de armazenar/cópia é executado, o conteúdo anterior do que se pretende armazenar é gravado por cima e não pode ser restabelecido se erá um patch criado pelo usuáriio.Você deve portanto tomar cuidado ao selecionar um patch pretendido.Entretanto, os ajustes default de fábrica de um patch individual ou de todos os patces podem ser restabelecidos.

    4 Para cancelar o processo de armazenagem e cópia
    Pressione a tecla (-) em lugar da tecla STORE.
    OP processo de armazenagem é abortado e o aparelho reverte ao modo anterior.

    Nota

    O processo de armazenagem é tamém abortado quando o seletor (PLAY/EDIT)é acionado ao invés da tecla (-)

    É isso aí galera ,espero ter ajudado,aínda falta ujm pouco quando eu tiver mais tempo termino, mais o básico ja está aí.
    A partir da qui já é possível programar os patches, agora é só fuçar a bichinha,e curtir o resultado
    Continua... ... ... ...
    Até mais!!!!!!

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pô ninguem quer não?

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rntdestroyer
    não precisa. basta baixar o manual no site do cifra club ou no site da zoom.

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    num é mais fácil ESCANEAR o manual em portugues?!

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po irmão, o San tava pedindo o manual em português,eu coloquei aí por que tinha um monte degente implorando,mesmo assim pra quem tem dificuldade, e acha que o manual irá ajudar, está aí a parte que ensina a programar, de qualquer forma eu fiz a minha parte.

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan
    se eu escanear o manual dá pra salvar em PDF que nem os outros manuais?

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    poxa não fica mais facil não? é só copiar e colar no word.Isso aí é o básico, o resto e encheção de linguiça, fala sobre cada tipo de efeito.

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sinceramente galera... vcs ainda precisam de manual pra mexer na 505-II??? Cara... dá pra sacar todos os parâmetros sem dificuldades...
    De qualquer forma, quando vc compra, o manual não já vem incluso??? A minha pelo menos veio...

    skoff
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dae nukebass.......já to saindo fora mas valeu ....valeu mesmo por ter indicado aqles sites pra pegar esquemas para guit....o site é um T ...e consegui achar o q eu queria......valeu!!!!!!!!!há ..desculpa ai tá galera..!!!!fui!!!!!!!!

    rntdestroyer
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nukebass,o manual vêm em tudo quanto é indioma menos o Português.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aqui está o tão sonhado manual da 505 II