O que pegar com R$400?

    Autor Mensagem
    Pwrslave
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Pwrslave


    Sei que esse tipo de pergunta é feita exaustivamente, mas não posso deixar de postar...

    Tenho 400 reais pra gastar em uma pedaleira/pedal, o que compensa mais eu pegar?

    Tenho uma Cort Strat 3T e um amp 108DR (não tem loop, tem reverb) da WarmMusic. Toco principalmente Iron Maiden, Kiss, U2, Deep Purple e Scorpions...

    Estou pensando num X-Vamp, mas não sei se as distorções dele são pesadas o suficiente...e também me parece que ele é frágil =/

    Alguma ajuda?

    Abraços

    Aussie bloke
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nossa velho.. To na mesma que voce...
    Eu nao entendo o que e' esse tal de simulador de amps, da pra alguem me explicar??
    O que eu penso e' que ele seja as dist dos amps famosos numa pedaleira, e' isso?? E qual que e' bom??

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Use a busca. Só de "400 reais" tem uns 10 tópicos.
    Abraços.

    Pwrslave
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O problema é que esses tópicos ou são muito velhos ou não se encaixam no que eu preciso.

    Mas valeu pela resposta!

    Abraço

    DeFaCe_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Com certeza vai ter alguem falando pra vc pegar um gt-2 clone, entao eu ja vou adiantando..

    PEGA UM GT-2 CLONE!!!

    =)

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pwrslave
    Pega um gt-2 clone!

    E!hheheheheheheh

    Pwrslave
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quais GT2 clones são bons? E qual a faixa de preço deles na Teodoro?

    O problema é que eu acho que ficaria ruim só ter a distorção, sem nenhum efeito.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pwrslave

    O problema é que eu acho que ficaria ruim só ter a distorção, sem nenhum efeito

    Ruim pro seu bolso vc quer dizer naum eh?hehe

    Quais GT2 clones são bons?

    Parece q o mais famoso famoso aqui eh o S3 forte(tem s?)mas parece q ele tem alguns probleminhas...

    M parece tb q a Behringer crio um clone do GT2 tb...vai na busca,tah lah.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pega um Gt-2 da behringer 200 rial, depois vc peg aum chorus pronto tiro os Deeps Irons e todo o resto. Ai depois vc descola um Equalizer e um booster, pronto Pra metal e rock pronto seu set ai depois vem os chamados superfulos, Delay pra virtuar e dar um som legal, Phaser pra imitar o EVH, compressor pra dar um sustain a mais, e um legal tambem é o Wah ai pronto.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se vc só tem 400 reais pega uma pedaleira. Para comprar isso q o Alex D P Marques falou vc vai gastar no minimo R$1985,00, talvez demore mto tempo e eu concordo com vc q fikar só com um efeito eh mt ruim.

    Na minha opiniao pode ir de XV-amp, apesar de eu n gostar de pedaleira. Mas essa aí tem mts distorçoes de otima qualidade. Vc vai ter as distorçoes pesadas do jeito q vc quer (e ate um pouco mais pesadas).

    Qnt a fragilidade eh só vc n fikar jogando ela no chao td dia! Qlqr pedal tbm estragaria assim.

    Agora se vc tem facilidade para juntar dinheiro e axar q pode ir comprando os pedais aos poucos, vai de pedal q eh bem melhor msm. Aí vc pode seguir a ordem proposta pelo Alex D P Marques. Eu só compraria o delay antes do phaser e o compressor antes do boost.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida

    A claro veio tipo se o cara quiser investir e talz eu msm vou vomprar ou minha GT-8 ou minha POD live.

    Mas veio se vc ta afim de efeitos tipo vai tocar em lugares pequenos ou algo assim estilo colegio barzinho acho que o X-vamp encara muito bem. Outra essa parada de Lag mata a musica mas basta vc nao mudar de amp. Mais uma coisa falei de pedais pois o cara poderia precisar de poucos mas vai fazer banda de cover e precisa de efeitos rapido compra um X-vamp e seja feliz. ( graças a deus a behringer existe pra fazer os clones em vez de se pagar $$$$$$$$ eu pago $ hehehehe)

    hc_cwb
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O que pegar com R$400?

    Eu pegava uma puta bem gostosa

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pega o meu Boss DD3 ta NOVO.. ainda na garantia com nota, caixa e manual

    Pwrslave
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Pwrslave
    · votar


    Eu acho que vou de X-Vamp mesmo...até porque é mais pra uso próprio e pra shows pequenos.

    Esse lance de o meu amp não ter entrada loop prejudica o som do X-Vamp ou não tem nada a ver?

    E alguém sabe mais ou menos o preço e em que loja eu posso encontrar a pedaleira (na Teodoro)?

    lotif
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: lotif
    · votar


    cara....eh o seguinte....se tu tah pensando em ter um monte de efeitos por 400, tuh soh vai conseguir uma pedaleira usada meia boca, tipo o x vamp....novo eu acho que tuh nao consegue por essse preço...mas se tuh quiser uma coisa boa mesmo tuh consegue uma distorção com isso, mas soh a distorção...
    tipo, comprei um GT2 clone(hehe) da hobbertt(www.hobbertt.com.br) e garanto que ele nao deixa ninguem na mao....mas ae eh soh distorção, se tuh quiser mais, vai pra uma pedaleira entao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que pegar com R$400?