Autor |
Mensagem |
Pwrslave Veterano |
# jul/05 · Editado por: Pwrslave
Sei que esse tipo de pergunta é feita exaustivamente, mas não posso deixar de postar...
Tenho 400 reais pra gastar em uma pedaleira/pedal, o que compensa mais eu pegar?
Tenho uma Cort Strat 3T e um amp 108DR (não tem loop, tem reverb) da WarmMusic. Toco principalmente Iron Maiden, Kiss, U2, Deep Purple e Scorpions...
Estou pensando num X-Vamp, mas não sei se as distorções dele são pesadas o suficiente...e também me parece que ele é frágil =/
Alguma ajuda?
Abraços
|
Aussie bloke Veterano |
# jul/05
· votar
Nossa velho.. To na mesma que voce...
Eu nao entendo o que e' esse tal de simulador de amps, da pra alguem me explicar??
O que eu penso e' que ele seja as dist dos amps famosos numa pedaleira, e' isso?? E qual que e' bom??
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
Use a busca. Só de "400 reais" tem uns 10 tópicos.
Abraços.
|
Pwrslave Veterano |
# jul/05
· votar
O problema é que esses tópicos ou são muito velhos ou não se encaixam no que eu preciso.
Mas valeu pela resposta!
Abraço
|
DeFaCe_ Veterano |
# jul/05
· votar
Com certeza vai ter alguem falando pra vc pegar um gt-2 clone, entao eu ja vou adiantando..
PEGA UM GT-2 CLONE!!!
=)
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/05
· votar
Pwrslave
Pega um gt-2 clone!
E!hheheheheheheh
|
Pwrslave Veterano |
# jul/05
· votar
Quais GT2 clones são bons? E qual a faixa de preço deles na Teodoro?
O problema é que eu acho que ficaria ruim só ter a distorção, sem nenhum efeito.
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Pwrslave
O problema é que eu acho que ficaria ruim só ter a distorção, sem nenhum efeito
Ruim pro seu bolso vc quer dizer naum eh?hehe
Quais GT2 clones são bons?
Parece q o mais famoso famoso aqui eh o S3 forte(tem s?)mas parece q ele tem alguns probleminhas...
M parece tb q a Behringer crio um clone do GT2 tb...vai na busca,tah lah.
|
Alex D P Marques Veterano |
# jul/05
· votar
pega um Gt-2 da behringer 200 rial, depois vc peg aum chorus pronto tiro os Deeps Irons e todo o resto. Ai depois vc descola um Equalizer e um booster, pronto Pra metal e rock pronto seu set ai depois vem os chamados superfulos, Delay pra virtuar e dar um som legal, Phaser pra imitar o EVH, compressor pra dar um sustain a mais, e um legal tambem é o Wah ai pronto.
|
Thyago Almeida Veterano |
# jul/05
· votar
Se vc só tem 400 reais pega uma pedaleira. Para comprar isso q o Alex D P Marques falou vc vai gastar no minimo R$1985,00, talvez demore mto tempo e eu concordo com vc q fikar só com um efeito eh mt ruim.
Na minha opiniao pode ir de XV-amp, apesar de eu n gostar de pedaleira. Mas essa aí tem mts distorçoes de otima qualidade. Vc vai ter as distorçoes pesadas do jeito q vc quer (e ate um pouco mais pesadas).
Qnt a fragilidade eh só vc n fikar jogando ela no chao td dia! Qlqr pedal tbm estragaria assim.
Agora se vc tem facilidade para juntar dinheiro e axar q pode ir comprando os pedais aos poucos, vai de pedal q eh bem melhor msm. Aí vc pode seguir a ordem proposta pelo Alex D P Marques. Eu só compraria o delay antes do phaser e o compressor antes do boost.
|
Alex D P Marques Veterano |
# jul/05
· votar
Thyago Almeida
A claro veio tipo se o cara quiser investir e talz eu msm vou vomprar ou minha GT-8 ou minha POD live.
Mas veio se vc ta afim de efeitos tipo vai tocar em lugares pequenos ou algo assim estilo colegio barzinho acho que o X-vamp encara muito bem. Outra essa parada de Lag mata a musica mas basta vc nao mudar de amp. Mais uma coisa falei de pedais pois o cara poderia precisar de poucos mas vai fazer banda de cover e precisa de efeitos rapido compra um X-vamp e seja feliz. ( graças a deus a behringer existe pra fazer os clones em vez de se pagar $$$$$$$$ eu pago $ hehehehe)
|
hc_cwb Veterano |
# jul/05
· votar
O que pegar com R$400?
Eu pegava uma puta bem gostosa
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jul/05
· votar
Pega o meu Boss DD3 ta NOVO.. ainda na garantia com nota, caixa e manual
|
Pwrslave Veterano |
# jul/05 · Editado por: Pwrslave
· votar
Eu acho que vou de X-Vamp mesmo...até porque é mais pra uso próprio e pra shows pequenos.
Esse lance de o meu amp não ter entrada loop prejudica o som do X-Vamp ou não tem nada a ver?
E alguém sabe mais ou menos o preço e em que loja eu posso encontrar a pedaleira (na Teodoro)?
|
lotif Veterano |
# jul/05 · Editado por: lotif
· votar
cara....eh o seguinte....se tu tah pensando em ter um monte de efeitos por 400, tuh soh vai conseguir uma pedaleira usada meia boca, tipo o x vamp....novo eu acho que tuh nao consegue por essse preço...mas se tuh quiser uma coisa boa mesmo tuh consegue uma distorção com isso, mas soh a distorção...
tipo, comprei um GT2 clone(hehe) da hobbertt(www.hobbertt.com.br) e garanto que ele nao deixa ninguem na mao....mas ae eh soh distorção, se tuh quiser mais, vai pra uma pedaleira entao...
|