o que comprar com 4.000 reais?

Autor Mensagem
bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


eu pegava um pod xt live live, e uam guita muito boa( jackson minha preferida), trocava os captadores por emg, pegava um wha....

nunc amais na vida tu ia se preocupar com equipamento!!

Mister Master
Veterano
# jul/05
· votar


Pegava uma Fender Highway com humbucker na ponte, um wah, uma distorção e um compressor.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Pega uma Gibson LP Studio e um V-AMP2.

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


eu pegava um pod xt live live, e uam guita muito boa( jackson minha preferida), trocava os captadores por emg, pegava um wha....

nunc amais na vida tu ia se preocupar com equipamento!!


em que mundo tu vive?
nao era 40mil nao era 4mil.

digamos..em loja um podxtlive ( aqui em sa ) sai por 2700~3000, uma jackson boa? 3000...emg?800 wah..400..

soma aih.

compra uma tagima..troca os caps. e pega um combo valvulado..sai +- isso ai..

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


Pega uma Gibson LP Studio e um V-AMP2.
affffffffff

kikopap
Veterano
# jul/05
· votar


uma epiphone LP e um HORIZON

Regnum_irae
Veterano
# jul/05
· votar


ozzman
Cara , esse eh um dinheirinho legal....pelo seu nick suponho que vc goste de metal..heheh........assim uma opção legal seria vc pegar uma epiphone les paul standard = 1400 a 1600 à vista , coloque uns captadores legais.....o set sai no máximo por 750 reais !!! , em vez de pegar pedaleira , compre , pedais , tpow , metalzone + ou equalizer ou um rack de equalização da behringer de 15 bandas + chorus + wah wah .e se sobrar algo , cabos , fontes , e faça um casezinho pros pedais e pra guita!!!! Sacou????
Espero ter dado uma sugestão lega!!

ozzman
Veterano
# jul/05
· votar


valeu pessoal ae pelas sugestoes...mas eu esqueci de falar ....

eu tenho uma tagima strato (modelo antigo)
a pedaleira é a zoom 505II

eu nao queria comprar pedais separados pois gosto de quase todos os estilos musicais e assim gastaria muito dinheiro..por isso a preferencia por uma pedaleira de qualidade

Caique_Vita
Veterano
# jul/05
· votar


olha, já vi a gt 8 nova por 1800 reais, eu pegaria ela.
guitarra: cara, se procurar consegue umas guitarras top usadas por um preco legal! eu por exemplo consegui uma gibson studio, ano 93, por 2400 á vista!! é só procurar direito

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# jul/05 · Editado por: Johnny_Trapaceiro
· votar


Aplica... compra o que vc quiser e paga em 36x e vai pagando com o rendimento da sua aplicação... rsrsr dpois de 3 anos vc tem 4 pau ainda guardado... ai vc gasta no puteiro, em whisky e cigarros...

Ah! me chama! porra.. a idéia foi minha!
caraio!

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar


um presente pra mim

Pega um POD xt Live, e uma tagima zero, e turbina com Dimazio.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar



Dê umas voltas em lojas, com grana na mão dá pra ser atendido até com cafezinho.


É bem por aí.
E cuidado pra não comprar o que não vai usar depois.. hehe

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Uma tonante e ainda sobram R$ 3.950,00

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


_Kasakolt_
pod xt live usado 1500 da pra achar no ML.
2 EMGs 600 conto..pagando a vista...

1500-1900 acha jackson boa...naum americana, mas muito boas tambem...

final 4000..

se tu conseguir viajar pros EUA então melhro ainda....ai sim tu faz a festa!!
querer ter guitarra soemnte america é um luxo de poucos...

Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


ozzman
Se toca a qto tempo?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


_Kasakolt_

Pega uma Gibson LP Studio e um V-AMP2.
affffffffff


Affffffff o que meu amigo? Ele pediu minha opinião e eu to dando. Eu não sou daqueles caras que acham que guitarra boa é a que tem o melhor estilo metaleira, uma ponte floyd-rose, micro-afinação, captadores com aqueles nomes infernais, e com o braço mais fino que existe.

Na minha opinião, se tem 4000 na mão, pega uma Gibson LP Studio e o resto um V-Amp2. Se ele não quisesse minha opinião, não teria porque fazer esse post.

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


pod xt live usado 1500 da pra achar no ML.
me diga um que eu compro
ja vi por 2100..2300...alem do que, nao gosto do ML..

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Kasakolt_
· votar


Gibson LP Studio
vc deve estar pensando em epipoca.

se for a gibson msmo..vai demorar pra ele achar por este preco ou so sou eu que nao dou uma ''sorte'' dessas?
pq aqui na terrinha nao vejo uma dessas por menos d 3500 *editando..*
e bem detonadas.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


_Kasakolt_

No ML hoje mesmo achei uma nova, por 3999, e usada elas tão na faixa de 3500, sobra mais 500, o preço do V-Amp2.

ozzman
Veterano
# jul/05
· votar


Dark_Dunha

toco a 6 anos cara...fiquei muito tempo pra juntar uma grana legal



valeu ae pessoal pelas opinioes!

Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


ozzman
Opa, então se deve toca pra carai..

Diz ai o que vc tem atualmente e que som tu que tirar que ajuda, pq mtas vezes as pessoas vão recomenda algo que naum seja mto bom pra vc.

ozzman
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho uma tagima strato (modelo antigo)
a pedaleira é a zoom 505II (fiquei segurando as barras com ela um tempo pra juntar a grana)

eu nao queria comprar pedais separados pois gosto de tocar quase todos os estilos musicais e assim gastaria muito dinheiro..por isso a preferencia por uma pedaleira de qualidade

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


_Kasakolt_
foi mal véi..naum é o live naum..o normal...

e ML é confivael..só saber escolher o cara certo...e não se afobar

eu ja comprei um gt-2,um gt-2 da behringer , um v-amp, uma fcb1010, uma guitarra jackson, um meteoro sapbe, um mt-2, um dd-3, fonte, equalizador (mão tudo na mesma epoca).., tudo por fora do ml..nunca tive rolo

e tudo que vendo , vendo por la tambem..

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


ozzman
se tu naum quisaer trocar de guita, compra um ampli bom e uma pedaleira massa...eu pessolemte prefiro muito mais o ssimuladores do que as pedaleiras...eu pegaria um v-amp, pod xt etc...acho que a era das pedaleiras ja foi...

ai tu gasta 1500-2000 com um BOM simulador ( que ja vem comefeitos), e pode gastar o resto com um bom ampli..nem precisa gastar toda grana...


eu pegaria um pod xt, e um vulcano ( ou algum outro ampli com alto falntes de 12 polegadas e de boa qualidade)...

com isso, tu vai poder tocar qualuqer coisa que tu quiser....de red hot a pantera....

pagode, sertanjeo, black metal, jazz, qualuqer coisa...

incrivel??/ sim...

Metal Fuzz
Veterano
# jul/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar


ozzman
Dependendo do seu ampli. (se tiver um som limpo e uma distorção legal...) compre uns efeitos de modelação... e uma guitarra jacksson (essas são 90%maravilhosas) e uma boa guitarra... eu mandava fazer uma na Ibanez, como um cara fez aki na minha cidade... mandou fazer uma cópia de uma JEM e pediu pra deixar sem nome e sem um dos captadores... presonalizou e e gastou cerca de 1500 reais no MAXIMO!!!
Pois o que eles vendem em primeiro lugar é o nome!!

Agora, se vc quiser tocar pagode... recomendo comprar apenas um cavaquinho so Zeca Pagodinho (dele mesmo, ai vai metade) e um bom microfone com um Staner multi-uso!!

Pra varios estilos eu recomendo uma boa fender mexicana (mais baratas) ou Tagima, com um hambucker na ponte e no braço (pra sons mais pesados) e um single no meio pra sons mai estalados e limpos (Ibanez RG) e uma pedaleira boa, como gt-6 ou até uma boss me-50!

Não vai pelo preço da guitara e sim pelo fato de sus ouvidos se agradarem testando... tem muita guitarra baratinha q é melhor q fender por ai ou gibson...
Captadores gibson só tem nome... muitos que compram essas guitarras acabam trocando por Seymour's D., DiMarzio, EMG...

Eu tenho uma Tagima zero e ela é muito boa!! acho q é pelo fato de ser brasileira... é sim... porque nos impostos cobrados, não estão inclusos o frete de um outro país para o Brasil e "entrada", vc sabe cerca de 75% do valor do produto... outo é que os luthiers americanso não são como os brasileiros... pra fazer um trabalho bem feito elhes cobram muito... e aqui vc pode acompanhar a fabricação do instrumento. Tudo isso enfluencia na qualidade...

Só enrolei e disse nada... é foda ser pirralho!! mas...
É a minha opnião... e espero ter ajudado ou ter confundido mais ainda a sua cabeça, que talvez ai vc vai correr mais atras de informações pra não fazer cagada com essa grana toda ai!!!


Abraço!!!

Corupá
Veterano
# jul/05
· votar


Mandar fazer Ibanez por 1500 reais?
1º Duvido que eles fariam um instrumento sem colocar o logo-procecdência. Pode pedir pra qualquer luthier que duvido que faça uma guitarra sem seu logo, e pior, cobre menos por isso.
2º Ibanez por encomenda nem sei se rola ainda, talvez dê pra mudar alguma coisa nas J. Custom. Antigamente (91-96) tinha as USA Custom, ,daí sim dava pra pedir como quisesse. O preço? $$$$$$$

Acho que seu amigo tá contando lorota hein heheheheh

_bogus_
Veterano
# jul/05
· votar


Me compra um sorvete :P

silvio_rp
Veterano
# jul/05
· votar


Compra uma Fender American Series e pronto. De guitarra vc ta bem ja. Nessa guita acho que vai toda grana. Daí vc junta mais um pouco e pensa em outra coisa. Melhor do que comprar tudo num nível mediano e depois se conformar.

Esquece Tagima , epiphone, squier. Com essa grana no bolso o melhor que tem a fazer eh passar longe dessas marcas.

ballyhoo
Veterano
# jul/05
· votar


Compra tudo em sorvete!

HE HE hE brincadeira, o cara se ta doido pra gasta o dinheiro e não sabe como, vai em algumas lojas e ve oque vc precisa, não vai pela opinião dos outros por que cada um tem um gosto, vc escolhendo algo do seu gosto é muito melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que comprar com 4.000 reais?