Este é o pedal dos meus sonhos...

Autor Mensagem
GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
digitech "grunge"=DOD Grunge ......são a mesma coisa a DOD é da digitech

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


naum gostei muito do som naum...muito abelhado...sei lá...

PintoRosa
Veterano
# mai/07 · Editado por: PintoRosa
· votar


essas demonstrações estao mais animais ainda

http://www.musiciansfriend.com/product/DigiTech-Grunge-Distortion-Peda l?sku=150834

e olha q eu tenho um metal master da digitech e eu acho muuuuuuuuuuito pesado, muuuuito tosco pra gravação direto pelo "simulador de falantes"... esse realmente é mil vezes mais realista em termos de timbres consagrados...

à proposito o Grunge digitech é reedição do som do DOD, nao o clone exato. tonto é q os controles sao bem diferentes...

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


um amigo meu tinha o DOD Grunge...

...parecia uma colmeia de abelhas africanas.


AUHAUUa caralho. tudo pra vc é comeia de abelha? uahauha

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


VC é uma comeia de abelhas. uahuhua

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Dave Grohl
este pedal da digitech "grunge" é perfeito

Na boa cara, nada que um Metal Zone não faça...

Eloy Tequila
Veterano
# mai/08
· votar


Pra quem curte um pedal de otima qualidade eu recomendo o Grunge o pedal é mto bom...

Metalder
Veterano
# dez/08 · Editado por: Metalder
· votar


Eu comprei recentemente o Digitech Grunge!!

Primeiramente, escutei o som do pedal pelo site da Digitech. Gostei e fui na loja testá-lo. Aproveitei e testei o Death Metal e o Hot Head, ambos Digitech.

Conclusão:

- Death Metal: Achei muito sujo o som para o meu estilo, Eh muito estridente ... indicado pra quem toca Black Metal.

- Head Hot: Achei um ótimo pedal pra tocar um Hard Rock!

- Grunge: FODA!!! O timbre dele é bem parecido com as guitarras do Metallica anos 80, Megadeth, Kreator, Testament.... thrash old school em geral!! Esse pedal é recomendado pra quem curte uma distorção forte, porém definida! O que estava procurando! =D

Só esse nome achei meio nada a ver, mas não pega nada... o que importa é o som!!! Meu voto é SIM para o Digitech Grunge! =D

Tenho curiosidade de testar o Metal Master, escutando pelo site, é uma distorção mais abafada, cairia bem pra tocar Death... Obituary, Vader...

afonsolirio
Veterano
# dez/08
· votar


Alguem pode me ajudar???
Gostara de saber c posso ligar depois de uma rp200 alguns pedais de distorção, pois as distorções dela nah me atendam da maneira que preciso...Pretendo usar a rp200 só para ambiencias(reverber, delay, chorus, e similares.

Estava pensando em comprar um v-tone gdi 21, para usar junto com a rp200A, o som ficaria legal???

por favor me ajudem...

abrasss...

Konoyaro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Konoyaro
· votar


tenhu um dod 308 yjm eh meu pedal favorito...overdrive muito loco, leve simples e fraco

agora falando desse grunge ai....so mais ds1, se eu comprasse esse pedal ai soh ia consegui usa se pintasse a parte onde tem o nome

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


Povo

Revivi o topico porque to super afim de comprar esse pedal, mas não achei muito sobre ele, apesar de ter gostado muito do som. Eu tava procurando um como o boss ds-1, mas um pouco mais pesado e isso foi a melhor coisa que eu achei, alem da eq dar mais possibilidades de timbre... Eu achei ele legal para bases, diferente do Brutal Distortion da Landscape que e mais legal pra solos. Achei por 170reals na hendrix music e ta mais barato que o landscape.. Desculpem ai os erro, e porque to num macbook e num to acostumado...

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este é o pedal dos meus sonhos...